Informações sobre o Bioma Tundra & amp; Seus Problemas

bioma tundra --- a zona climática em que as plantas e os animais vivem vidas interligadas --- é um dos mais frios do planeta. Caracteriza-se por baixo da biodiversidade , o crescimento da planta limitada e um curto período de crescimento, a tundra é um ambiente bastante inóspito. A temperatura média no inverno é de menos 30 graus centígrados , enquanto que as temperaturas médias no verão de 50 graus Fahrenheit . Existem dois tipos de tundras : alpinas e árticas. Ambos os tipos de enfrentar problemas ambientais produzidos no âmbito das alterações climáticas. Bioma da tundra ártica

O bioma tundra ártica existe apenas no Hemisfério Norte . É uma vasta planície , sem árvores que circunda o Pólo Norte e se estende ao sul , onde faz fronteira com o bioma taiga . Precipitação média anual na região é entre 6 e 10 polegadas eo chão é coberto por uma camada de congelado permanentemente subsolo chamado permafrost . Apesar do ambiente inóspito da tundra ártica, cerca de 1.700 espécies de plantas vivem nessa região , juntamente com uma variedade de espécies animais , incluindo renas , raposas árticas , lobos e ursos polares.
Bioma da Alpine Tundra

Alpine tundra existe no mundo inteiro nas encostas das montanhas de alta altitude . Não há árvores em temperaturas tundras e noturnos alpinos são normalmente abaixo de zero durante todo o ano . O número de espécies de plantas encontradas nas tundras alpinas é muito mais limitada do que em uma tundra ártica. Espécie animal deve ser adaptado às temperaturas , bem como os fortes ventos e terreno irregular . Animais encontrados na tundra alpina incluem montanha caprinos, ovinos e alces .
O desafio do aquecimento global

O bioma tundra é um dos mais sensíveis à condições climáticas . As temperaturas crescentes que resultaram do aquecimento global estão diminuindo o bioma tundra , deixando menos habitat para os animais que se adaptaram a viver lá. Como o aquecimento global continuar , é possível que muitas destas espécies serão extintas , porque não vai ser adaptado ao bioma mais quente que substitui a tundra. Eles estarão competindo por recursos contra as espécies mais bem adaptadas que migram para o ambiente alterado.
Espécies pressionados pela caça

caça excessiva é outro grande problema para as espécies animais tundra , alguns dos quais não podem ser encontrados em qualquer outro lugar na Terra. Quando a caça pode ser benéfico no controle de populações de animais , muita caça de determinadas espécies pode levar à extinção da espécie , bem como quaisquer outras espécies que dependem dele para a sobrevivência. Animais da tundra em perigo de extinção devido à caça incluem lobos, raposas árticas e alces .
Perfuração de petróleo e Habitat Disruption

perfuração de petróleo é prejudicial para a tundra por várias razões . Em áreas que estão sendo perfurados , as empresas petrolíferas destruir os habitats dos animais , limpando terreno para construção . Áreas de perfuração Muitas vezes são instalados sem se importar com os padrões migratórios e de pastoreio de animais da tundra , causando problemas adicionais para estes animais, pois eles encontrar suas rotas habituais interrompidas por grandes locais de perfuração . Os derramamentos de petróleo ao longo da costa da tundra podem devastar a fauna aquática , como o mundo viu quando a Exxon Valdez derramou cerca de 10 milhões de barris de petróleo em Prince William Sound, Alasca, março 1989

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]