Das mais de 100 espécies de árvores de bordo do mundo , apenas 14 são indígenas para os Estados Unidos . Embora muitos destes seiva quatorze rendimento , a maioria de xarope de bordo vem de bordos de açúcar , porque o teor médio de açúcar da seiva é de 2 por cento. Sap a partir de outras espécies de bordo tem uma menor concentração de açúcares , por conseguinte, mais seiva é necessária para produzir a mesma quantidade de xarope . Devido a isso, a maioria dos arbustos de açúcar são feitos de árvores de bordo de açúcar.
Manter um Sugar Bush
De acordo com o Serviço Florestal dos EUA " arbustos de açúcar mais ativos foram passadas de uma geração para a seguinte . " Isto é principalmente porque é preciso um grande esforço para plantar, nutrir e manter as árvores de bordo . Muitas vezes, o mais difícil tarefa de manter um arbusto de açúcar pode ser proteger e manter as árvores saudáveis. Isso depende em grande parte nas decisões de manejo florestal , tais como onde as estradas e trilhas são feitas , quando a fina das árvores do mato açúcar, quando o controle de pragas , e se um local é adequado para o cultivo de árvores de bordo . A saúde ea produtividade de um arbusto de açúcar irá determinar a produtividade eo sucesso de uma operação de xarope de bordo.
Tapping e Coleta
O processo de produção de bordo xarope consiste em quatro etapas principais: tocando , coleta, processamento e filtragem . Árvores de bordo deve ser aproveitado quando as temperaturas diurnas subir acima de zero , em algum momento no início da primavera. Os tapholes não deve ser perfurado , se as temperaturas são abaixo de zero , porque um dano à árvore pode ocorrer . Tapholes devem ser feitas de 2 a 3 metros acima do solo , dependendo da altura do recipiente usado para coletar a seiva . A quantidade de seiva coletada varia de árvore para árvore e também muda devido às condições meteorológicas . O teor de açúcar da seiva também varia de árvore para árvore . Sap devem ser coletadas diariamente , se possível.
De processamento e filtragem
Em qualquer lugar entre 20 e 60 litros de seiva são necessários para produzir um galão de xarope, dependendo do teor de açúcar da seiva . A fim de acabar com xarope que é 66 a 67 por cento de açúcar , o qual é o objectivo , uma grande quantidade de água tem de ser evaporada a partir da seiva . A seiva girará para xarope quando a temperatura atinge cerca de 7 graus acima do ponto de ebulição da água . Depois de atingir a temperatura apropriada , o xarope deve ser filtrada para remover qualquer material arenoso que se possa ter formado . Em seguida, o xarope deve ser enlatado quente em frascos ou garrafas.