Crescendo como um arbusto perene ereta, Scotch vassoura atinge alturas entre 3 e 12 pés. Os ramos características arbustivas angulares ; composto , folhas verdes ; e brilhantes flores amarelas , de março até junho. As flores, típicas da família das ervilhas , são uma polegada de comprimento e dominam a paisagem. Eles geram vagens escuras com até oito sementes dentro . As vagens estourar distante durante o fim do verão , espalhando as sementes em todas as direções .
Geografia
Encontrado em quase todos os estados do leste com as exceções de Vermont e Flórida, Scotch vassoura é também uma das principais pragas de plantas daninhas no Far West, observa o Serviço Florestal Nacional dos Estados Unidos . Estados como a Califórnia , Oregon , Washington , Montana , Utah e Idaho sofrem de infestações de Scotch vassoura. A planta prefere locais de pleno sol e faz bem em tais habitats como beiras de estradas , montanhas , campos abertos, lugares desertos , pastagens , prados secos , fazendas abandonadas e leitos de rios secos .
Difícil de erradicar
a raiz principal da vassoura Scotch pode ser de 24 centímetros de comprimento, o que torna difícil para erradicar o arbusto , puxando-o para fora. Um exemplar pode ter até 60 seedpods sobre ele por dois anos do arbusto de crescimento. Para controlar Scotch vassoura à mão, você deve puxar ou desenterrar todas as plantas adultas para que eles não podem criar e dispersar suas sementes. Chaves especiais de ervas daninhas fazer a remoção manualmente Scotch vassoura menos árduo .
Impactos Negativos
O rápido crescimento da Scotch vassoura e sua propagação criar agressivos arquibancadas impenetráveis que cortar a vida selvagem fora de todo áreas . O arbusto degrada pastagens , já que os galhos, folhas e sementes contêm venenos alcalóides que afetam as pessoas e grandes mamíferos - incluindo cavalos. Scotch vassoura cria um risco de incêndio com o seu crescimento de espessura, expulsa plantas nativas mais desejáveis e impede o reflorestamento de uma região depois de um incêndio .