aranhas marinhas têm pernas muito longas e finas. O número de pernas de cada aranha contém depende das espécies . Algumas aranhas do mar têm três pares de pernas , enquanto outros têm quatro ou até cinco pares . Aranhas do mar têm abdomens extremamente pequenas , que muitas vezes aparecem como se eles não tenham se desenvolvido totalmente . A cabeça de uma aranha do mar apresenta uma tromba , que é como a criatura come . A tromba é um , tubo -como parte boca o tempo que é projetado para sugar alimentos . Aranhas do mar pode crescer para entre 1/100 de uma polegada de cerca de 20 centímetros de diâmetro .
Diet
aranhas do mar são carnívoras . A sua dieta depende da espécie , tamanho da aranha e do habitat . Eles na maioria das vezes come invertebrados de corpo mole , como nudibrânquios, ou muito pequenos crustáceos . Aranhas do mar usam suas tromba para sugar ou os nutrientes essenciais da presa, ou morder longe pedaços de carne. De acordo com a Universidade da Califórnia, algumas aranhas do mar larvas passam uma parte de suas vidas como parasitas , anexando-se a invertebrados e alimentando-se deles .
Habitat
aranhas do mar pode ser encontrado em quase todas as partes de todos os oceanos . Eles são mais comuns em mares Mediterrâneo e do Caribe , bem como a Antártida e os oceanos árticos . Muitos tipos de aranhas do mar preferem águas rasas pouco , mas algumas espécies vivem em águas muito mais profundas. Aranhas marinhas que vivem no fundo do oceano são muitas vezes muito maior do que suas contrapartes de águas rasas . As maiores aranhas do mar são encontrados no oceano Antártico .
Ciclo de Vida
Pouco se sabe sobre como as aranhas do mar reproduzir e amadurecer , ou sobre quanto tempo eles vivem . Devido ao seu tamanho geralmente pequenas e movimentos extremamente lentos , eles se misturam em seus arredores e são frequentemente ignorados pelos pesquisadores ou mergulhadores. Acredita-se que a aranha macho mar se preocupa com o jovem até que tenham passado pelo estágio de vida onde as aranhas ganhar seu segundo ou terceiro par de pernas . Supõe-se que aranhas do mar muda, substituindo o exosqueleto , assim como aranhas terrestres fazem, como eles crescem.