Medição de correntes de um oceano de Energia

As águas do oceano estão constantemente fluindo. Observe apenas que as marés ciclicamente fluir , mas as correntes oceânicas , como a Corrente do Golfo , o Estreito da Flórida atual eo fluxo Califórnia atual em uma direção constante e único . A quantidade de energia potencial em correntes do oceano é enorme. Porque a água é centenas de vezes mais denso que o ar, que flui a água do oceano tem quase 10 vezes mais energia para a mesma área de superfície como o vento . Apenas três milésimos de energia disponível da Corrente do Golfo poderia fornecer energia elétrica suficiente para atender toda a Flórida estados the Bend Equipe Big Climate Action ( BBCAT ) no relatório Ocean Power atual para Florida.Things que você precisa
Calculator
oceano tabelas de velocidade atual
Survey of oceânicos
Mostrar mais instruções

1 A Corrente do Golfo tem 21 mil vezes mais energia do que Niagara Falls. 1/1000 de que forneceria Flórida, com 35 por cento de suas necessidades elétricas .

Delinear entre os diferentes tipos de correntes que podem produzir energia explorável disponível no oceano que está estudando. Existem dois tipos principais de correntes oceânicas - correntes marinhas e correntes de maré . As correntes de maré fluir para dentro e para fora de forma cíclica , com uma meia - dia , e ciclos diários de 14 dias , dependendo da geografia das marés , que flui numa direcção , no início do ciclo, e inverter as direcções ao final do ciclo . As correntes marinhas permanecem relativamente constante em uma direção, embora sua taxa de fluxo real pode ser cíclico ao longo de um período de 10 anos . A onda do mar relatório do estudo de Conversão de Energia da Universidade de Wisconsin- Madison afirma que a energia dos oceanos é concentrada, contendo de 15 a 20 vezes mais energia por metro quadrado do que o vento ou solar. A energia das ondas é uma outra forma de energia que está a ser colhida a partir do oceano.
2

estimar a porcentagem de energia potencial explorável da área do oceano que está contém . Para as correntes oceânicas , uma velocidade de pelo menos 2 metros por segundo ( 4 nós ) é necessária , a fim de tornar a exploração econômica de energia atual viável. A energia potencial de todas as correntes marinhas e marés é de cerca de 5 TW ( terawatts igual a um trilhão de watts ) de energia , que é o equivalente a todo o consumo mundial de energia elétrica. A tecnologia para converter a energia das correntes oceânicas é semelhante à da energia hidráulica e utiliza turbinas de aparência semelhante e com as das turbinas eólicas . Oceano turbinas atuais precisam ser capazes de ser fixada ao chão do oceano.
3 A tecnologia para explorar as correntes do oceano para a energia é muito semelhante ao utilizado para usinas hidráulicas e fazendas de energia eólica.

Determinar o número de quilómetros quadrados que são adequados e disponíveis para debaixo d'água oceânicas fazendas atuais. De uma maneira similar que os parques eólicos acima do solo são erigidos à energia eólica colheita , subaquático oceano atuais fazendas de turbinas pode colher energia em massa para a eletricidade transportável.
4

Multiplique o número total de quilômetros quadrados em 37 turbinas por quilômetro quadrado . Se, por exemplo , existem cerca de 10 quilômetros quadrados de oceano adequado disponível para um projeto de energia turbina atual subaquática , a área pode conter até 370 turbinas.
5

Multiplique o número de turbinas em 35 quilowatts de energia , a quantidade de energia que pode ser gerada a partir de uma turbina . 370 turbinas seriam capazes de 12.950 quilowatts de potência , o suficiente para fornecer eletricidade para 74.000 casas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]