Ecossistemas consistem nas plantas, animais e outras formas de vida que existe dentro de uma área. Estes interagem com , e dependem , entre si , em menor ou maior medida para a sobrevivência. A gama de seres vivos é chamado a biodiversidade . Toda a vida dentro de um ecossistema evoluiu para ser bem adequada para as condições daquela área, como o ambiente físico , a temperatura e as condições meteorológicas . Se o clima em uma área muda rapidamente, isso pode afetar a biodiversidade , fazendo um pouco de vida a proliferar , enquanto outras coisas sofrer.
Planta da resistência da zonas
zonas de resistência de plantas são baseadas em temperaturas médias de inverno . Agricultores e jardineiros usá-los para prever que as plantas vão sobreviver durante o inverno. De acordo com a EPA , entre 1990 e 2006 , as zonas planta robustez deslocou para o norte, devido ao aumento das temperaturas médias do inverno. Agora , algumas plantas vão sobreviver em áreas onde anteriormente o frio do inverno teriam matado . Um efeito disso pode ser que as espécies de plantas invasoras vai levar mais de uma área. Além disso, a variedade de animais que se alimentam de plantas podem mudar.
Efeitos nas aves
Birds se deslocaram para o norte como as temperaturas globais subiram , refletindo as mudanças no crescimento das plantas e precipitação . Entre 1966 e 2005, de acordo com a EPA , a espécie média movido 35 quilômetros ao norte . Muitas aves vez que seus eventos de ciclo de vida , como a postura de ovos , de acordo com as temperaturas médias . As aves migratórias podem ser capazes de se adaptar ao aquecimento global por migrar para climas adequados. Aves não migratórias ou menos adaptáveis poderia declinar.
Folha e Bloom Datas
As plantas entram em folhas e flores , em resposta ao aumento das temperaturas ao longo do ano . Os cientistas descobriram uma tendência para datas anteriores médios para este fenômeno. Lilacs e madressilvas estão entrando em folhas e florescimento , em média, uns dias mais cedo do que costumava em 1900 , de acordo com a EPA . A estação de crescimento mais longo pode significar mais comida para os animais que se alimentam de plantas, ou mais oportunidades para as plantas e pragas que proliferam invasivos. O desequilíbrio resulta em qualquer ecossistema teria impacto na biodiversidade naquela área.