Como Burls são formados

Burls , também conhecido como rebarbas, forma em raízes de árvores , troncos e galhos , como resultado do desenvolvimento anormal de células de crescimento broto . Eles aparecem como wartlike e distorções localizadas irregulares , muitas vezes hemisférica e coberto com casca grossa. Burls conter torcida , madeira compacta mais resistente do que a madeira do restante da árvore . As opiniões variam quanto às causas específicas de burls , embora a maioria dos especialistas concorda em vários fatores . Formação de Doenças

Burl , embora ainda não totalmente compreendido, é muitas vezes atribuída a várias doenças que bactérias, fungos ou vírus causar. Infestações Mold são tidos como a causa mais comum de burls árvores. Especialistas acreditam que as infecções localizadas logo abaixo da casca de árvore desencadear estes crescimentos anormais. As células do árvores continuam a crescer em praticamente ao mesmo ritmo que o resto da árvore; no entanto, a direção do crescimento é drasticamente alterada.
Stress ambiental

Diferentes tipos de estresses ambientais desempenham um papel importante na formação do burl , como evidenciado pela prevalência de burl produtoras de espécies arbóreas em áreas sujeitas a incêndios ou inundações periódicas , como o Mediterrâneo. As árvores produzem burls como uma resposta a lesões causadas por incêndio ou danos causados ​​pelas inundações ou a irritação continuou a partir do vento ou erosão hídrica.

Outro trauma físico

Outros fatores que contribuir para a formação burl incluem danos causados ​​por insetos , feridas mecânicas da exploração madeireira e de outros tipos de interação humana ou animal, que resultam em trauma físico para as árvores . Em muitos casos , é uma combinação de factores - doença , das condições ambientais e da actividade humana - o que provoca o crescimento de nó . Basicamente qualquer coisa que possa ferir ou de qualquer forma afetar uma árvore é uma causa potencial de burls .
Informe Buds

algumas árvores , por outro lado, têm a genética predisposição para produzir burls , com ou sem qualquer influência externa. Exemplos destas espécies incluem eucalipto, sobreiro, ginkgo biloba e do pau-brasil da Califórnia , que normalmente formam burls subterrâneos , ou lignotubers , em suas mudas. Estes burls são mais como botões informes - clones da árvore -mãe - o que pode , em alguns casos rebrotar em um ramo ou até mesmo uma árvore inteira quando a haste principal fica ferido . Estes tipos de burls também servem como locais de armazenamento de carboidratos e minerais e âncoras como adicionais para a árvore.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]