Perigos para o Bioma Marinho

Os tons azuis esverdeadas translúcidas que você vê através de óculos subaquáticas ou transmitidos através da tela da televisão enganosamente transmite a impressão de um oceano saudável, mas, na realidade , os oceanos ficaram doentes . A vida começou nos oceanos, e uma maioria de vida ainda permanece em águas marinhas. Os cinco oceanos interligados do mundo rivalizar com as florestas tropicais em termos de biodiversidade , ou diversidade da vida dentro de um habitat. A culpa pelo declínio dos oceanos do mundo cai , principalmente, uma espécie recém-chegado - a humanidade - acusado de gerenciamento do planeta , mas que muito tem contribuído para a destruição direta e indireta da vida marinha. Os derramamentos de óleo
Aves marinhas estão entre as primeiras vítimas de um derrame de óleo.

O óleo de um derrame bobs no topo da superfície do oceano e absorve penas de aves marinhas , causando dificuldades respiratórias , impedindo a mobilidade e sujeitando os pássaros ao frio. Ingerida , o óleo actua como um veneno para os seus órgãos . Peixes e sem casca criaturas contaminados com óleo tornam-se intragável para os consumidores , interrompendo cadeias alimentares locais. Os derramamentos de petróleo transportadas por correntes de colo para margens , revestindo costas com um brilho preto atraente. Cleanup pode incluir deixando o óleo para a natureza a se desintegrar , reunir o máximo de óleo possível para eliminação e quebrando o óleo em substâncias menos nocivas .
Poluição
esgoto cru pode fluir para o oceano, contaminando-o . biólogos e conservacionistas

considerar uma quantidade limitada de poluição do oceano para ser natural. O oceano possui uma incrível capacidade para dispersar e dissolver os poluentes ; somente quando a poluição se torna concentrada que o oceano sofrer. Para ilustrar, anos depois de os Estados Unidos testaram uma bomba de hidrogênio nas Ilhas Bikini , a fruta e vegetação permanecer radioativo e não comestíveis ; no entanto , as pessoas podem pescar com segurança nas águas que circundam as ilhas. Quando os organismos mais acima na cadeia alimentar, consumir presa contaminada, a concentração de poluentes pode chegar a níveis tóxicos em seus corpos , em um processo chamado de " bioacumulação ". Poluentes Oceano incluem mercúrio , pesticidas , produtos plásticos , esgoto e resíduos de produtos .

Dióxido de carbono e aquecimento global
Crustáceos e moluscos formam suas conchas usando carbonato de cálcio.

dióxido de carbono constitui um dos gases na atmosfera, que eleva a temperatura global. Os oceanos mais quentes retardar o crescimento de fitoplâncton - organismos marinhos minúsculos capazes de produzir seu próprio alimento a partir da luz solar. Menos fitoplâncton , assim, tornam-se disponíveis para os níveis subseqüentes na cadeia alimentar e organismos marinhos , como peixes começam a morrer de fome.

Dióxido de carbono também se combina com a água do mar para fazer o ácido carbônico , acrescentando acidez da água. Este aumento da acidez esgota os níveis de carbonato de cálcio , uma substância que casca animais precisam para construir seus revestimentos protetores. Peixe pode desenvolver uma condição chamada acidose , um acúmulo de ácido carbônico nos fluidos do corpo ; acidose compromete o sistema imunológico dos peixes e contribui para anormalidades reprodutivas.
deterioração dos recifes de corais
Coral recifes formam em terra submarino ligado a ilhas e continentes. Os recifes de coral , que

são muito sensíveis às mudanças em seus ambientes , proporcionam habitats para numerosas organismos do oceano e atuam como barreiras contra grandes ondas. Embora estes recifes representam apenas 0,2 por cento dos oceanos , eles contêm 25 por cento das espécies dos oceanos . Os corais , organismos que produzem conchas duras, de carbonato de cálcio em torno de si, anexar partes da ilha sob a água . Quando essas criaturas morrem, suas conchas permanecem, e os corais mais recentes anexar aos seus restos mortais. Uma espécie de algas chamadas de zooxantelas vivem dentro dos corpos de corais moles, produção de alimentos para ambos os organismos. Águas quentes matar zooxantelas , privando os corais da sua cor esverdeada e nutrientes ; este " branqueamento de corais ", também destrói o coral . O aumento do dióxido de carbono drena a água do carbonato de cálcio usado pelos corais para a fabricação de suas conchas rígidas.
Biodiversidade Ameaça
sobrepesca reduziu as populações de linguado em 95 por cento.

Através de sobrepesca , o homem tornou-se o principal culpado para a perda de espécies oceânicas. Pescadores esgotar os oceanos de certos tipos de peixes e organismos comestíveis , às vezes com desprezo para os regulamentos ambientais ou governamentais. A Associação para Agricultura e Alimentação observa que 70 por cento de todos os peixes estão ameaçadas de extinção ; algumas espécies , como o bacalhau e linguado foram reduzidas em 95 por cento. Com o declínio de suas fontes de alimento , os animais que se alimentam de peixe passar fome.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]