Reúna seus materiais . Você precisa de um total de seis registros que são um pé de diâmetro e dois que são cerca de 6 centímetros de diâmetro. Todos os registros devem ser o mais reto possível. Além disso, encontrar grossa, de casca seca, algas ou outro material resistente você pode trança e use no lugar da corda.
2
Corte as pontas de seus grandes troncos até que sejam cerca de 10 metros de comprimento. Use a sua própria altura para estimar a sua extensão. É bom se eles são um par de pés mais longo. Pique os outros dois registros de cerca de 6 metros de comprimento. Se você não tem ferramentas, você pode precisar de gastar uma boa parte do tempo tentando encontrar registros, mas eles não precisam ser perfeitos .
3
Coloque os grandes troncos firmemente ao lado do outro . Rolo e ajustá-los a encontrar a posição mais segura.
4
entalhes cortados em ambas as extremidades de cada log. Não faça essas entalhes mais perto do que 3 polegadas a partir das bordas de seus registros, e certificar-se de todos os entalhes se alinham nos seis logs. Cada entalhe deve ser de 3 centímetros de profundidade e um pouco mais estreito para o exterior , ou superior, de cada log. A largura das ranhuras , então, deve ser adequado para atender com segurança seus dois troncos menores nelas.
5
Coloque ambos os registos de apoio finas nos entalhes . Se você não tem lâmina para cortar troncos com , você deve substituir esses logs de apoio com vários paus de lança-como em cada lado.
6
Coloque uma ou duas varas lança-como na diagonal da jangada. Em primeiro lugar, garantir os registros de apoio aos grandes troncos , usando o máximo de sua corda improvisada possível, em seguida, prenda as varas diagonais também.
7
Envolva seu alga ou corda filial no âmbito do primeiro registro de um final , passando sob e sobre para cada log que segue alternada. Isso por si só seria parecido com um "s" padrão . No entanto, cada vez que você embrulhar os materiais ao longo de um log, você também deve envolvê-la em todo o log de apoio . Assim, tecendo através da balsa e de volta , você terá uma aparência de "x" em cada log de suporte .
8
Repita o procedimento para o outro lado da jangada e , em seguida, garantir a sua jangada ainda por envolvimento seus pólos diagonais , bem como quaisquer outros ângulos que fazem você se sentir confortável com a estabilidade da balsa.
9
Virar a balsa sobre como ela foi construída de cabeça para baixo e testá-lo em águas rasas.