Penguins aprender a caçar através de instintos e por tentativa e erro . Pingüins juvenis aprender a caçar rápido, como a sua sobrevivência depende disso. Embora os pinguins são aprendizes rápidos e muito em breve absorver a capacidade de caçar e se defender de predadores, uma grande proporção de jovens perdem a vida ao desenvolver essa independência .
Dependendo da espécie , os pingüins juvenis , quer voltar em terra em noite após a caça , ou ficar na água até a exigência de criação surge . Penguins fazer bom uso da sua velocidade e visão aguçada para capturar suas presas. Embora pingüins não têm dentes , seus bicos têm bordas afiadas , e espinhos que revestem a boca e língua presa impedir de se esvaindo.
Caça Áreas
Alguns pinguins viajar grandes distâncias em busca de sua presa preferencial. O pinguim de Adélie é conhecido por viajar mais de 550 quilômetros em busca de comida , e os pinguins imperador ir mais de 900 milhas. No entanto, certas variedades não viajar para longe de comida, em vez de usar buracos focas no gelo.
Dieta
Adelie preferem as variedades menores de krill e pinguins barbicha devorar as formas maiores. Peixes e lulas formar o alimento do imperador e rei pinguins. Preferências alimentares entre os pinguins também são influenciados por sua localização. Pinguins na Antártida e sub- antártico geralmente comem krill e lulas , e aqueles mais ao norte preferem peixes.
Muda
Após a eclosão, pintos dependem de seus pais para o básico necessidades alimentares . Esta dependência continua até que muda e desenvolver penas impermeáveis. Isto pode demorar entre sete semanas a 13 meses, dependendo da espécie . Na maioria das espécies , uma vez que a garota adquire as penas impermeáveis , pode aventurar-se na água e se defender por si mesmo. Mas algumas espécies, como o Gentoo, continuam dependentes de seus pais para o alimento por cerca de um mês após a muda.