Coloque um mínimo de aquário de 30 litros em uma mesa na sala de aula longe de janelas para o exterior . Encha o tanque com uma camada de 1 polegada de espessura de cascalho da ervilha e da água.
2
Tape papelão para cada um dos lados do tanque para ajudar com isolamento e manter o ambiente escuro incubatório.
3
Mergulhe a bobina unidade chiller no tanque para que a temperatura da água cai para 50 graus. Siga as instruções do fabricante do chiller para o tamanho e colocação da bomba de ar , tubos e filtros .
4
Adquirir ovos de truta de um fornecedor de pesquisa científica e siga as instruções dadas para aclimatar os ovos ao meio ambiente tanque.
5
Verifique os níveis de pH da água e os níveis de temperatura diária. O pH diminuirá se um elevado nível de amoníaco está presente devido a resíduos . Limpe o tanque regularmente, incluindo uma mudança de água e verificação do filtro uma vez por semana .
6
Alimente os peixes uma pequena quantidade várias vezes por dia depois de terem eclodido dos ovos . A truta no site Sala de Aula recomenda alimentação de peixes apenas a quantidade de alimentos que pode consumir em poucos minutos . Remova quaisquer porções não consumidos após esse período.
7
Prepare-se para liberar a truta quando atingem cerca de 2 a 3 centímetros de comprimento. Contacte o escritório local do Departamento de Recursos Naturais para encontrar um local adequado para a liberação da truta. Encher um refrigerador stryofoam com a água do tanque , gelo suficiente para manter a temperatura de 50 graus e um borbulhador de aquário . Transferir o peixe para o refrigerador usando um líquido . Transportar o mais frio para a área de lançamento designada e transferir a truta ao seu novo habitat.