Condições para um aquário de água salgada Coral

Muitos tipos de corais são propagadas sob condições de cativeiro para ajudar a preservar os recifes de corais naturais. A maioria dos corais vendidos em lojas vêm de recifes de corais naturais. É um desafio para tomar corais naturais do seu local de origem e propagá-los em um novo habitat. Assim, as pessoas que estão interessadas em manter corais em aquários de água salgada , deve concentrar-se em corais de fazendas coral. Lembre-se, nos Estados Unidos , é ilegal tirar corais vivos de seus habitats naturais. Cálcio

O esqueleto dos corais é composta principalmente de carbonato de cálcio. Eles costumam obter o cálcio das águas circundantes. A depleção de cálcio , especialmente se o teor de cálcio cai abaixo de 360 ​​ppm , pode causar o crescimento atrofiado . Boas aquaristas manter os níveis de cálcio entre 380 e 450 ppm , os níveis atuais em condições naturais.
Alcalinidade

alcalinidade é outro fator importante a considerar quando crescer corais em um aquário. Em condições naturais , corais tomar bicarbonato de água e convertê-lo em carbonato , o qual é usado para produzir exoesqueleto dos corais . Assim, medir a presença de bicarbonato na água vai dar uma boa idéia sobre como a água é alcalina . Alcalinidade Ideal para aquário de água salgada que abriga os corais deve ser entre 2,5 e 4 meq /L. Para correções de alcalinidade rápidas , você pode usar bicarbonato ou carbonato de sódio .
Salinidade

Salinidade em um aquário pode ser medido utilizando sondas de condutividade , refratômetros e hidrômetros . É aconselhável manter a salinidade em níveis naturais , que é de 35 ppt .
Temperatura

Manter a temperatura do aquário entre 80 e 81 graus centígrados durante todo o ano . Aumentos da taxa metabólica com a temperatura, e isso resulta em um aumento no consumo de uso mais oxigênio , dióxido de carbono , nutrientes e cálcio . Embora as temperaturas mais elevadas podem estimular o crescimento , mas também aumenta a produção de resíduos . Além disso, em altas temperaturas , a solubilidade do oxigênio na água é prejudicada .
PH

É importante monitorar o nível de pH de um aquário. Cada organismo marinho necessita de um intervalo de pH específico . PH normal do mar é de cerca de 8,0-8,3 . A taxa de formação de exoesqueleto diminui à medida que cai o nível de pH . Geralmente , não há consenso sobre o pH ideal para os corais em aquários de água salgada , e, portanto , varia de um tanque para o outro. Segundo o site Reef Keeping , uma gama de 7,8-8,5 pH é aceitável , desde que a alcalinidade é mantida em 2,5 mEq /L e cálcio níveis da água são cerca de 400 ppm.
Magnésio

magnésio em um aquário de água salgada tem um efeito sobre o cálcio ea alcalinidade . Magnésio tende a aumentar a quantidade de carbonato de cálcio na água por ligação à superfície do carbonato . No entanto , quando o magnésio é baixa na água , os níveis de carbonato de cálcio não-biológicos aumentar na água e, consequentemente , os níveis de cálcio e de alcalinidade não pode ser mantida . Manter os níveis de magnésio de 1285 ppm é o preferido, mas uma gama 1200-1400 também é aceitável. Níveis
Fosfato

fosfato são tipicamente baixa em condições naturais. Em um aquário, fosfato entra na água através do fed de alimentos para os corais . Se os níveis de fosfato de aumentar , vai evitar a calcificação de exoesqueleto dos corais e prejudicar o seu crescimento. Além disso, pode causar o crescimento de algas a aumentar no reservatório . Aconselha-se a manter os níveis de fosfato abaixo de 0,03 ppm.
Amônia

níveis de amônia de até 0,1 a 0,2 ppm são prejudiciais aos peixes, fitoplâncton e outros organismos marinhos , incluindo corais . O amoníaco é produzido pelos organismos vivos na água . É aconselhável manter a quase zero , usando supressores de amônia.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]