Localize um lugar na floresta que é susceptível de ter um monte de pequenos animais tráfego, como um rastro . Cave um buraco em forma de tigela no chão neste local . Ela não deve ser demasiado profunda . Entre 4 e 6 cm de profundidade é ideal
2
Procure ou fashion dois 5 - . A 6 polegadas longas varas com garfos ou ramos na parte superior e no meio de cada vara . Os galhos devem ser bastante curto , cerca de meia polegada ou menos. Empurre as duas forquilhas no chão de cada lado do buraco , certificando-se que ambos são tanto no lado direito ou esquerdo da pista . Encontre duas varas retas que são 2 ou 3 centímetros mais longo que a distância entre as forquilhas .
3
Coloque as duas varas em frente a varas bifurcadas para que eles fiquem paralelas ao chão. Descanse uma vara reta sobre os garfos mais baixos. Descanse a outra vara reta sobre os garfos superiores. As varas horizontais deve ser apenas mal suportada pelos forquilhas .
4
Encontre várias forma de palitos . Coloque uma dessas varas na vara horizontal que está mais próximo ao solo. Deve ser perpendicular à vara horizontal . A outra extremidade da vara deve tocar no chão , do outro lado do furo . Dispor as varas restantes de um modo semelhante . A armadilha é acionada quando um passos de animais em uma dessas varas e empurra-o para dentro do buraco . É por isso que é importante para as varas para estender apenas passado o limite do buraco.
5
Amarre uma ponta da corda a um galho de árvore. Puxe o galho de árvore para que haja alguma força continuamente puxando a corda. Amarre a corda em torno de uma vara que é de 3 centímetros de comprimento. Este será o " gatilho ". Deixe folga suficiente para que você possa formar um laço com a corda restante.
6
Quando o laço é formado , posicione o gatilho para que ele seja mantido no lugar por duas varas horizontais. Estas varas deve ser capaz de resistir à atração do galho de árvore. Espalhe o laço no topo das varas que estão espalhados por todo o buraco de forma a cobrir o máximo de área do buraco possível.
7
Colocar um pouco de isca (como vísceras de peixe) no centro do laço. Como os passos de animais em uma das varas , que vai empurrar as varas horizontais para baixo de modo que o gatilho é libertada . Se for bem sucedido , a perna ou o pescoço do animal vai ser pego no laço.