Obter o tipo certo de areia. Areia da praia Florida é ideal , na medida em que contém sílica , que é o que mais de vidro é feito a partir de um raio . É possível fazer o vidro usando rocha da montanha se tem uma alta concentração de sílica ou quartzo. Desde a utilização de tempo não é uma opção realista para fazer vidro de raio, usar um laboratório no qual você pode usar um arco elétrico para simular relâmpagos. Realisticamente, esse é o único a fazer o seu próprio vidro relâmpago .
2
Utilize correntes relativamente baixa magnitude de algumas centenas de amperes que duram algumas centenas de milissegundos para atingir fulgurites bem formadas . Um soldador de arco é geralmente usado para criar uma tal corrente . A aparência do seu vidro serão afetados pelo fato de você usar areia seca ou molhada. A areia molhada produz um vidro mais curvo , com uma superfície mais irregular. Alguns dos fulgurites mais interessantes foram criados em experimentos desencadeada - raios.
3
Procure vidro relâmpago em vez de fazer isso sozinho. Porque tais altas temperaturas (2000 º C) são obrigados a fazer fulgurites , não é algo que você pode fazer em um ambiente doméstico ou sem acesso a um laboratório com o equipamento certo . Procurando vidro relâmpago é um hobby emocionante e pode ser apreciado por crianças e adultos .
4
Procure oca tan, cinza ou preto quase translúcida "rock ". Uma praia isolada é o melhor lugar para procurar . Vidro relâmpago foi encontrado no Panhandle da Flórida , mas o branco não é o contrário de um copo relâmpago comumente encontrados . Fulgurites são extremamente resistente ao tempo , e alguns foram encontrados para ser centenas de anos de idade .