faias americanos vivem de 300 a 400 anos, a crescer de 70 a 80 metros de altura e pode ser mais de 3 metros ao redor. Eles são reconhecidos por sua suave , leve casca cinzenta. Faias americanas mantêm esta textura suave suas vidas inteiras. Em florestas sombrias , faias crescer longa e reta , com pequenas coroas, densas de folhagens. Nos concursos públicos , áreas ensolaradas Faias desenvolver troncos mais curtos com ramos horizontais e largura da folha coroas. Faias americanos têm de largura, sistemas de raízes rasas bem adaptadas a locais com solo úmido , como terras de fundo , barrancos sombreados e áreas próximas a riachos e córregos .
Folhas
A folhas de faia -americanos são cerca de 2 1/2 a 6 polegadas de comprimento e cerca de 1 /2 polegada de diâmetro. Eles têm uma forma elíptica ou oval , filas paralelas de veios e arestas de dentes. As folhas são verde maçante no top verde e luz na parte inferior. No outono , as folhas ficam amarelas ou marrom e pode ficar nas árvores durante todo o inverno . Quando eles caem, se decompõem lentamente e são encontrados em camadas espessas sob as árvores.
Flores e Nuts
faias americanas flor no início da primavera ao redor do mesmo tempo, as folhas começam desdobramento . Faias têm tanto flores masculinas e femininas . As pequenas , amarelo flores masculinas se aglutinarem em pequenas bolas. As pequenas flores femininas possuem escamas avermelhadas e formulário perto das extremidades dos novos galhos. Após a polinização , as flores femininas formam em marrons, triangulares , nozes comestíveis cobertos por brocas espinhosas. As brocas abrir após a primeira geada ea pesada queda nozes das árvores. Alguns são levados por roedores , outros são levados por gralhas azuis e alguns rolo downhill . No entanto, as porcas não são geralmente dispersos que, longe do pai.
Reprodução
As porcas germinar acima do solo a partir do início da primavera ao início do verão . A germinação é mais bem sucedida em solo mineral ou solo coberto de folhas caídas do que em solo excessivamente úmido. O solo contém matéria orgânica chamado húmus. Faias americanas germinam melhor em solos com mais húmus, ou húmus que se forma no solo com pouca atividade por vermes ou outros animais de pequeno porte. Mudas de faia americanas crescem melhor em áreas cobertas por uma quantidade moderada de dossel da floresta ou pequenas áreas abertas bem protegidos . O solo em grandes áreas abertas muitas vezes é muito seco. Faias americanos também podem se reproduzir através brotando do tronco ou raízes. Os rebentos da raiz , chamados de otários, pode alimentar a partir do sistema de raiz e tem mais chances de sobreviver do que as sementes.