Switchgrass é um substituto viável para o cânhamo , em grande parte porque o cânhamo goza a dúbia distinção de ser a única cultura que é legal a importação para os Estados Unidos , mas também completamente ilegal a crescer. Switchgrass possui uma produção de biomassa atraente sem o thorniness político.
Atual produção
Hemp é o número um da cultura no mundo usado para biomassa -etanol fazendo , com o mais produção proveniente da China e da Rússia. Hemp tem outros fins , o que torna uma cultura importante e atraente para a exportação, mas a vantagem de switchgrass é que é uma planta resistente , adaptável, que é nativa da América do Norte, o que significa que é ideal para o cultivo nos Estados Unidos .
rendimento Potencial
Nos ensaios de pesquisa de longo prazo , switchgrass foi mostrado para produzir , em média, 15 toneladas por hectare. Este converte-se em cerca de 380 litros de etanol por tonelada colhida , que é ligeiramente menor do que o rendimento de etanol de milho . Hemp produz cerca de 6 toneladas por hectare , mas pode ser colhido durante todo o ano , o que , em última análise contribui para uma produção maior. A vantagem de ambas as culturas é que eles não são tão dependentes de entrada como outra cultura etanol como o milho , o que significa que eles usam área plantada de forma muito mais eficiente e de uma forma mais amiga do ambiente , como as gramíneas não tendem a esgotar o solo como a outros tipos de culturas .
Nonfuel Usa
Switchgrass é largamente utilizado para a criação de etanol , os bioplásticos e, nomeadamente, para preservar o solo arável , as gramíneas de raízes profundas , literalmente, estabilizar o solo e evitar a desertificação, como visto nas condições bacia de poeira de meados do século 20. O cânhamo é fibroso , o que o torna útil para mais tipos de aplicações , além de biomassa etanol, que inclui o processamento da fibra para papel e tecido.