samambaias Polypod são samambaias na família Polypodiaceae . Muitos, como a samambaia de Natal ( acrostichoides Polystichum ) , zonas USDA 3a a 9b, tem folhetos que lembram meias ou as linhas gerais de um pé. O nome " polypod " essencialmente significa "muitos pés. " Outra samambaia nesta família , o polypody comum ( Polypodium vulgare ) , zonas USDA 5a a 8b, é relativamente pequena , samambaia -loving rock. Em alguns aspectos, o polypody comum se assemelha a uma samambaia Natal reduzido . Ambas as samambaias são verdes, enquanto outros membros da família morrer de volta no inverno
suculentas Ferns
As samambaias suculentas - . Ou "línguas de víbora ", como o interpretação nome comum do nome de família científica , Ophioglossaceae , lê-se - incluir a samambaia cascavel ( Botrychium virginianum ) , as zonas do USDA 4a através 9b, e da uva samambaia corte de folhas ( Botrychium dissectum ) , as zonas do USDA 3a a 9b . A samambaia cascavel é uma samambaia de tamanho médio que cresce bem em locais com , solo úmido rico e sombra. A uva samambaia corte de folhas é relativamente pequena samambaia e tolera uma ampla gama de condições do local.
Água Ferns
O trevo água ( Marsilea quadrifolia ) é uma samambaia aquática que se estabeleceu no Nordeste. É nativa da Europa, mas cresce bem nos Estados Unidos . Na verdade , ela cresce tão bem que se tornou invasivo e está proibido de venda e distribuição em pelo menos dois estados da Nova Inglaterra . Como o próprio nome indica , as folhas do trevo de água são divididos em quatro partes que sugerem um trevo ou trevo. Esta samambaia é na família Marsileaceae e é resistente em USDA zonas 6a através 8b .
Floração Ferns
O nome comum " samambaias com flores " para a família é um Osmundaceae equívoco , uma vez que fetos realmente não são plantas com flores . Ferns nesta família têm, no entanto , produzir as suas partes de esporos em hastes de tal maneira que eles podem assemelhar-se a uma estrutura de floração que é ou em desenvolvimento ou que se passou . A samambaia real ( Osmunda regalis ) ea samambaia canela ( Osmunda cinnamomea ) são dois representantes desta família que crescem bem na região Nordeste. Ambos são resistentes em USDA zonas 3a a 10b .