Como determinar o empuxo de elevação de ar aquecido

Air que é mais quente do que o volume de ar circundante tenderá a subir. Se este ar é aprisionado num volume , em seguida, o volume de ar que vai provocar a elevação . Este princípio de balões de ar quente e é o mesmo que o princípio da flutuação dos objectos submersos na água . Instruções
1

Se os valores conhecidos de temperatura para o ar ambiente ( Ta ) eo ar de elevação (Te ) estão em Fahrenheit , converter para Celsius subtraindo 32 e dividindo o resultado por 1,8 . Da mesma forma, converter metros cúbicos de volume de elevação (V) para metros cúbicos dividindo por 35,315 . Se a pressão do ar de leitura ( P ) é , em polegadas de mercúrio , para converter hectopascais ( hPa), multiplicando por 33,86
2

Calcule a força de elevação do ar aquecido com a fórmula : .

Fb = V * ( p /2,87 ) * [ (1 /Ta ) - ( 1 /Te) ] ;

, onde V = Volume em metros cúbicos , P = pressão em hPa, Ta = ambiente temperatura do ar em graus Celsius , e Te = temperatura da massa de ar de elevação em graus Celsius . A força de empuxo , Fb , do ar aquecido é em quilogramas.
3

Calcule o valor de Fe , que é a força que age para baixo do envelope com a massa de ar aquecido , além de o peso das cargas transportadas por a massa de elevação . Total desses pesos em quilogramas. Se os pesos estão em libras , converter para kg multiplicando por 0,45359 . O elevador total do ar aquecido eo envelope é então:

Levante = Fb - Fa ; onde Elevador em quilogramas , e Fb e Fa estão descritos acima.

Se elevador é negativo ou zero, então o empuxo da massa levantamento, Fb , é insuficiente para fazer a ascender sistema.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]