Como calcular altura do salto de rampa Distância

Daredevils , engenheiros e até mesmo unidades de polícia especializadas utilizam equações matemáticas para encontrar informações sobre como veículos e outros objetos podem se espalhar pelo ar , e quão longe eles podem viajar através do ar . Embora possa parecer complicado, é fácil calcular a distância de um objeto vai viajar fora de uma rampa , o quão alto ele vai , ou o quão rápido ele vai precisar estar se movendo para viajar um distance.Things específicas que você precisa
nível
Régua ou fita métrica
calculadora científica
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Calcule a inclinação . Tome um nível e coloque-o em uma parte da rampa inclinada. Levantar uma extremidade fora da rampa até que fique nivelado , mantendo contato com a rampa do outro lado . Agora pegue uma régua e formar um triângulo retângulo com o nível ea rampa . Medir a distância da rampa a partir da extremidade do nível elevado. O comprimento do nível será o seu funcionamento ; a altura do nível será o seu aumento . Divida o aumento do prazo de encontrar por cento da inclinação da série. Anote este número como m = Aumento /Run , onde m é por cento da sua inclinação de grau .
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Encontre o ângulo de saída e ou & phi ;. Isto é simplesmente uma questão de entrar em sua inclinação em sua calculadora científica e encontrar a tangente . Normalmente, tudo o que você precisa fazer é digitar o número "m" e pressione o botão 2 na calculadora , em seguida, pressione " TAN ". Este é o seu ângulo de partida. Anote este número como n = & phi ; . com "n" ser seu tangente
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Encontre o cosseno e seno de seu ângulo de saída (& phi ;). Digite sua tangente e pressione o botão 2 , depois no botão " COS " para encontrar o cosseno . Anote isso como Cos & phi ; e a resposta. Em seguida, digite a sua tangente , pressione o segundo botão e, em seguida, no botão " Sin " . Anote isso como Sin & phi ; e a resposta.
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Determine o quão rápido você vai precisar viajar para saltar uma distância conhecida . Determinar se o objeto que você está lançando para fora da rampa vai pousar na mesma altura a partir da qual ele decolou, ou maior ou menor. Mostrar esse valor como "h ". O "h" é positivo se o objeto vai pousar mais baixo do que decolou e negativo se ele vai pousar superior. Mostrar a distância a ser percorrida como "d" 'Encontrar a velocidade exigida pela multiplicação Cos & phi ; pela raiz quadrada de "h" , mais o valor absoluto de " d " tempos " m ". Divida este valor pelo número de encontrar a partir da multiplicação da distância ( "d" ) por 2,73 .
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Encontre a altura máxima do objeto vai chegar se ele deixa a rampa a uma velocidade conhecida por encontrar a velocidade . A velocidade é expressa em centímetros por segundo , ou fps . Para encontrar a velocidade , multiplicar a velocidade por 1.466 . Multiplique a velocidade de Sin & phi ; e enquadrar esse valor. Divida esse número por 64,4 , que é o dobro da taxa de gravidade
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Determine a distância que o veículo vai viajar , multiplicar a velocidade ao quadrado por Sin & phi . ; e , em seguida, multiplicar esse número por Cos & phi ;. Divida esse número pela taxa de gravidade , ou "g ", que é de 32,2 .

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