O vidro perspectiva tinha dois componentes principais: a lente de aumento e um espelho. A lente de aumento não foi utilizado para ampliar a imagem. Em vez disso , a lente foi o centro de visão do aparelho , desde que o telespectador e com uma sensação de três dimensões . O espelho foi colocado atrás da lente , com um ângulo . A impressão que está sendo visto foi deitadas abaixo do espelho. O espectador olha através da lente olhou para a imagem no espelho e não na imagem em cima da mesa
Styles
O vidro perspectiva vieram em dois estilos : . On uma posição e em uma caixa. O modelo de suporte , como o da casa de Thomas Jefferson , Monticello , realizada a lente em uma armação de madeira com o espelho estendendo-se por trás dele. Em alguns modelos, o suporte pode ser ajustado para focar a imagem para o telespectador. A caixa pio foi fechado em três lados. Gravuras foram feitas especificamente para as caixas. Algumas caixas de peep também teve castiçais para visualização de imagens à noite.
Gravuras
O espelho do vidro perspectiva invertida , ou seja, virou a imagem de cabeça para baixo durante a visualização . Gravadores levou isso em consideração durante a criação de suas estampas. Escrevendo sobre a gravação teria que ser escrito para trás para que o espectador pudesse ler as palavras para ver a imagem . Estas cópias eram normalmente de cores vivas para fornecer uma imagem vívida .
Utilizadores
Durante o final de 18 e início do século 19 , os proprietários de óculos de perspectiva Uma viagem ao redor , cobrando pessoas uma taxa para ver as gravuras. As imagens normalmente eram de cidades , mas as imagens históricas e bíblicas também eram comuns. Óculos perspectiva inicial foram frequentemente detidos pelos muito ricos e foram usados para impressionar os convidados . As imagens foram exibidas normalmente , como uma apresentação de slides .