Mitos sobre Ciclones Tropicais

Os ciclones tropicais , também conhecidas como furacões, formam sobre as águas quentes do Atlântico e Pacífico. Enquanto uma abundância de informação existe sobre furacões , alguns mitos e equívocos ainda abundam em torno destas tempestades ferozes. Para aqueles que vivem em zonas de ataque furacão , o conhecimento pode proporcionar paz de espírito quando se preparava para uma tempestade potencial. Intensa pressão baixa causa Storm Surge
surtos de tempestade são grandes ondas empurrando à frente do furacão.

Muitas pessoas acreditam que a intensa baixa pressão dentro do olho , ou o centro da tempestade, provoca tempestades . As grandes ondas quebrando à frente do centro da tempestade são o que são conhecidos como tempestades . Ventos intensos que empurram a superfície do oceano antes da tempestade, no lado direito da faixa da tempestade , compõem 85 por cento da tempestade do furacão. Muitos fatores determinam a altura destas ondas, incluindo a pressão do ar , velocidade do vento , a topografia ea velocidade tempestade.
Terra Kills Ciclones Tropicais
Hurricanes acabará por morrer por terra devido à falta de energia.

Um dos mitos existentes é que o atrito terra mata furacões. Na verdade, quando um furacão se move sobre a terra , diminui a velocidade total do vento, mas aumenta as rajadas de vento na superfície do solo. Um ciclone tropical vai perder força e , eventualmente, morrer por terra devido à falta de energia e de calor do oceano oferece .
Fortes ciclones tropicais são grandes
furacões menores podem embalar tanto soco como as maiores.

a mito popular diz que fortes ciclones tropicais tendem a vir em tamanhos grandes. O Centro de Furacões do Pacífico Central poderia encontrar muito pouca associação entre o tamanho da tempestade ea intensidade . Por exemplo , o furacão Andrew teve 145 mph ventos sustentados em terra firme, mas os ventos só se estendia 91 milhas do centro.

Experiências para reduzir a força do furacão
Projeto Stormfury tentou enfraquecer as tempestades , semeando -los com iodeto de prata .

a partir de 1961, com o furacão Esther e terminando com o furacão Ginger em 1971, o governo dos Estados Unidos sancionou um projeto chamado projeto Stormfury . Os cientistas acreditavam que poderiam diminuir a intensidade de um furacão semeando as nuvens de tempestade com iodeto de prata . Especialistas pensavam semeando em nuvens convectivas do lado de fora da parede do olho do furacão , seria enfraquecer a tempestade , formando um movimento circular completa naturalmente. No entanto , os cientistas não poderiam encontrar qualquer diferença entre tempestades sem sementes e unseeded no longo prazo , por isso o projeto foi descontinuado .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]