Como integrar a função seno

Um integral e derivativa são como uma mãe e uma criança de dois anos de tomada de problemas : um desfaz com o outro faz. É por isso que um outro termo para "integral" é " antiderivada . " Se o derivado do logaritmo natural ( ln) x + 3 é 1 /x , por exemplo , o integral de 1 /x é o logaritmo natural ( ln) x + C. O C representa uma constante . Ele está lhe dizendo que você pode substituir C com qualquer número e obter uma função diferente que terá os mesmos derivative.Things que você precisa
lápis papelaria personalizada de
Mostrar Mais instruções

1

Escrever a função seno você deseja integrar . Por exemplo, escrever "pecado ( 7x ) dx ".
2

Identificar o coeficiente do prazo x entre parênteses em sua função. O coeficiente de uma variável como x é qualquer número ao lado do lado esquerdo . Por exemplo, 7 é o coeficiente de 7x na sua função.
3

Escrever um sinal negativo seguido pelo inverso do coeficiente de ter identificado . O inverso de um número é dividido por um número que . Por exemplo, escrever " -1/7 . "
4

Escreva o prazo para o co-seno , que é "cos ". Por exemplo, escrever "-1 /7cos . "
5

Faça o mesmo termo em parênteses que estava em parênteses na função que está a integrar-se. O termo 7x era o termo entre parênteses na função que você escreveu primeiro . Por exemplo, escrever "-1 /7cos ( 7x ) ".
6

Escrever um sinal de mais (+) e um capital C. Por exemplo, escrever "-1 /7cos ( 7x ) + C . " O integrante do pecado função seno ( 7x ) dx é -1 /7cos ( 7x ) + C.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]