A cada dia, os EUA , Weather Service envia centenas de balões equipados com dispositivos de gravação de tempo . Um dos itens mais importantes ligados é o barômetro , um aparelho meteorológico que mede a pressão atmosférica. Em seguida, a informação valiosa é transmitido para o pessoal de terra , que compilam os dados para fazer um mapa do tempo . Na sua essência , cada leitura barométrica torna-se um ponto no mapa . Pontos com leituras atmosféricas iguais estão ligados de modo a formar uma linha . Quando todos os pontos estiverem conectados, o mapa resultante geralmente consiste de vários círculos concêntricos que lembra um pouco um mapa de contorno . Cada linha contínua é conhecido como um isobar .
Baixa e alta pressão
um mapa do tempo consiste em muitos dos sistemas de baixa e alta pressão , cada uma representada por uma série de marcas circulares , marcado com um valor numérico . A maioria dos sistemas de pressão são marcadas com um H em alta ou L para baixo , mas você pode ler as isobars si mesmo para ver como isso funciona. Em geral, os mapas meteorológicos são imagens estáticas como eles representam a forma como a pressão do ar lê em um ponto no tempo, mas o tempo é diferente. Ela nunca permanece o mesmo, porque os sistemas de baixa e alta se movimentar sobre a superfície da Terra.
Previsão do tempo
Os meteorologistas não tanto predizer o movimento de isóbaras , mas em vez disso estão olhando o movimento dos sistemas de pressão completos. Em um mapa do tempo , esses sistemas são diagramado pela forma e disposição das isóbaras . Por exemplo, se o meteorologista pensa que um sistema de baixa vai se intensificar à medida que viaja de oeste para leste em todos os EUA , ele estará esperando a representação gráfica dos isobars olhar diferente após 48 horas. Em um mapa do tempo , um sistema de baixa mais forte terá isobars que estão mais próximos.
Tempo Movimento
Uma das forças primárias que determinam o movimento dos sistemas meteorológicos é o rotação da Terra . Uma vez que a Terra gira em uma posição no sentido horário ( quando se olha de cima para baixo do pólo norte ) , sistemas meteorológicos tendem a se mover para o oeste para leste. No entanto, para complicar as coisas , existem outros fatores , como a corrente de jato , grandes acidentes geográficos e os padrões climáticos mais fortes , que podem causar variações no movimento de um sistema de tempo particular. Com a ajuda de computadores meteorologistas usam esta informação para prever o futuro, força e localização de um sistema meteorológico .