Trocar a polaridade da fonte D /C periodicamente , seja através de meios mecânicos ou eléctricos . Imagine uma bateria de spinning. Se ele parou cada meia volta quando os pólos alinhados com os contatos , a D /C da bateria seria parecido com A /C para o circuito. Isto é semelhante ao que acontece em alternadores de automóveis. A D /C das baterias vão para duas escovas do eixo girando constantemente do alternador. Os anéis que a saída de escovas de contacto são divididas de modo que a metade do tempo de um pincel é positivo e o restante do tempo é negativo . Totalmente alternadores eléctricos criar este efeito com um oscilador controlado por transistor .
2
corrigir os problemas com a primeira fase de um alternador . A corrente vai de totalmente positivo para negativo totalmente sem estado intermediário . Pictoricamente , parece que uma onda quadrada , enquanto produziu - gerador A /C muda suavemente entre os extremos de positivo e negativo, só de passar um breve momento em cada extremo antes de suavemente a transição para o extremo oposto. Square- onda A /C podem danificar alguns dispositivos de A /C . Bater os cantos e fazendo com que o A /C mais suave é feita , na segunda fase , com uma combinação de condensadores e baterias . Estes componentes trabalham juntos para armazenar elétrons durante surtos e liberá-los durante períodos de nenhuma mudança, suavizando , assim, o A /C
3
Corrigir o último problema que um alternador pode ter .: O nível de tensão . Muitas vezes a tensão de entrada D /C é diferente do nível de tensão requerida da saída A /C . Esta última etapa de um alternador é um único componente - um transformador . Transformadores consistem de duas bobinas enroladas próximos uns dos outros . O campo magnético oscilante de uma bobina induz uma corrente na outra bobina . O rácio do número de enrolamentos de cada bobina determina a variação de tensão entre a entrada ea saída .