Como ler um multímetro Fluke

Eletricidade é o fluxo de partículas carregadas conhecidas como elétrons. À medida que os electrões fluem através do fio , existem duas quantidades que são importantes : tensão ( potencial de energia por unidade de carga ) e corrente ( velocidade escalonada ) . Estas quantidades podem ser medidos usando um dispositivo portátil conhecido como um multímetro Fluke . Este consiste de uma unidade principal e duas sondas de medição . O dispositivo é capaz de medir tensão, corrente e resistência , cada uma das quais freqüentemente, são necessários aparelho culpa -teste, Coisas que você precisa
Fluke multímetro
Mostrar Mais instruções
1

Ligue as duas sondas de medição na unidade principal . Duas sondas de medição são fornecidos com multímetros Fluke . Conecte a ponta de prova vermelha no terminal positivo ea ponta de prova preta no terminal negativo.
2

Ligue o multímetro ao girar o seletor na parte frontal esquerda. Selecione a função de medição necessários ao girar o seletor para a posição relevante. Deve haver uma escolha de tensão AC , a tensão DC , a corrente DC , a resistência e continuidade . A tela do multímetro deve ler " 0.00 ".
3

Coloque as sondas de medição em contacto com o componente elétrico que está sendo medido. A tela do multímetro deve agora mudar para uma série de números , como " 1,75 ". A tensão é medida em volts /mili- volts , dependendo da função selecionada , a corrente é medida em ampères , ea resistência é medida em Ohms . Por definição , se um pequeno k aparece à direita dos três números resistência , isto representa kilo- Ohms , de modo que a leitura da esquerda é em milhares de Ohms . Se a definição de continuidade foi selecionado, o multímetro vai fazer um sinal sonoro se a continuidade elétrica está presente.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]