Como calcular Kilowatts máximo disponível

Um conjunto de regras sabe como as Leis de Ohm abrange a maioria dos cálculos elétricos básicos. Georg Simon Ohm, um cientista da Baviera , identificou a relação entre corrente, tensão, resistência e potência , e publicou suas descobertas em 1827 Desde então, eletricistas têm usado equação leis de Ohm, a tensão x corrente = potência, para calcular potência sempre que a tensão e corrente em um circuito são conhecidos . Para determinar o número máximo disponível de kilowatts , você deve primeiro determinar a tensão máxima e corrente máxima . Instruções
1

Determine a tensão disponível. Por exemplo, em os EUA a sua tensão interna está disponível em duas classificações. A tensão mais baixa encontra-se entre 110 e 120 volts , ea tensão mais elevada situa-se entre 220 ​​e 240 volts.
2

Determine a corrente máxima , ou amperagem, disponível. Para uma fonte de alimentação protegida por um fusível ou disjuntor , a corrente máxima é a amperagem em que o fusível ou disjuntor corta o fornecimento de energia elétrica. Se um dispositivo de corte não protege a fonte de alimentação , a tensão nominal da fiação determina a corrente máxima disponível.

Por exemplo, um circuito protegido por um disjuntor de 30 amp tem uma corrente máxima possível de 30 ampères e um cordão avaliado em 20 ampères limita a oferta atual seguro para esse mesmo valor .
3

Multiplique a corrente máxima em amperes pela tensão disponível. O resultado é a potência máxima disponível. Por exemplo, 30 ampères x 240 volts dá uma potência máxima de 7.200 watts.
4

Divida os watts no máximo por 1000 para converter em kilowatts. O resultado é o máximo de quilowatts disponíveis a partir dessa tensão e corrente. Por exemplo 7.200 watts é equivalente a 7,2 kilowatts porque 7200 mais de 100 = 7,2 .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]