Como Analisar Nickel no Laboratório

Os materiais magnéticos são importantes em tecnologias modernas e são usados ​​em alto-falantes, discos rígidos de computador e transformadores . O níquel é um dos três elementos que são ferromagnéticos à temperatura ambiente . Ele tem um número atómico de 28 , é branco na aparência prateada , e tem um ponto de fusão de 1728 Kelvin . As propriedades do níquel pode ser analisado em um laboratório usando um magnetômetro de amostra vibrante ( VSM ), que funciona pela vibração da amostra dentro de uma série de coils.Things indutivos que você precisa
vibratório amostra magnetômetro
vácuo graxa
Mostrar Mais instruções
1

Coloque uma pequena quantidade de graxa de vácuo na parte de trás da amostra de níquel . Com cuidado, coloque a amostra na amostra vara VSM. Pegue a vara amostra e garantir que ele permanece unido.
2

Posicione o bastão de amostra no CryoSat . A VSM funciona pela vibração da amostra para cima e para baixo. Enquanto isto ocorre , o campo magnético em movimento a partir da amostra induz uma tensão de uma série de bobinas . Esta tensão é proporcional à magnetização da amostra.
3

Maximize a tensão da bobina . Ligue a vibração da amostra, e monitorar a tensão da bobina como a altura da amostra é movida dentro das bobinas. Deve haver um ponto de sinal máximo . Fixar a amostra no ponto de máximo sinal .
4

Altere o campo magnético que a amostra está exposta. Uma faixa de campo de cerca de 0,1 Tesla é suficiente . A trama de tensão da bobina em função do campo magnético irá gerar uma curva de histerese . Esta curva proporciona um número de propriedades de níquel .
5

Analise a curva de histerese para obter as propriedades de níquel . O ponto no eixo - x na qual a curva achata em campo alto é conhecido como o campo de saturação . O ponto em que a curva passa pelo eixo x é conhecido como o campo coercitivo .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]