Lavar todas as frutas e legumes e seque-os com uma toalha de papel. Lavar as frutas ajuda a garantir o seu fruto é livre de quaisquer produtos químicos ou agentes que possam estar ajudando no amadurecimento .
2
Abrir um saco plástico e coloque as duas bananas na bolsa. Feche o saco com força e certifique-se de que há pouco ar no saco . Você quer garantir que o saco não está livre de todo o ar como o oxigênio vai ajudar a fruta para a produção de etileno de forma mais eficaz . Escreva a data e hora no saco para que você saiba quando você começou a sua experiência, e rotular este saco " A. "
3
Tire uma foto da bolsa de uma exibição clara a hora ea data escrito no saco . Certifique-se de guardar as imagens em sua câmera ou enviá-los para um programa onde você pode acompanhar as fotografias de forma relativamente fácil . Rotular esta fotografia
4
Coloque os abacates em outro saco plástico e siga o mesmo procedimento do Passo 2 " Day One Banana . "; permitindo que a maioria , mas não todo o ar de escapar da bolsa permitindo que o fruto para respirar . Rotular este saco "B" e também indicar a data ea hora a fruta foi colocada na bolsa.
5
Siga o mesmo procedimento de registro fotografia que você fez para as bananas , exceto escrever " Abacate o primeiro dia. "
6
Prossiga com as etapas 2 e 3 usando os pêssegos; fotografar e etiquetar os pêssegos e indicando a data ea hora que você fez com as outras frutas . Seguindo este procedimento, você está criando um registro preciso e verificável momento da produção de etileno dos seus frutos.
7
Confira os sacos de frutas a cada 12 a 14 horas . À procura de sinais de amadurecimento ou decadência , você pode começar a ver a taxa de produção de etileno com os frutos . Fotografar as malas a cada 12 horas e, a cada fotografia marcar a data e hora de cada progressão fotografado. Ao final do experimento, você terá provas concretas de criação de gás etileno e também será capaz de notar que frutas criou o gás mais rapidamente em comparação com os outros.