A Importância da esterilidade em cultura celular

Criar um campo estéril é importante na medicina e na ciência. O campo estéril é uma área sem células vivas nativas. Isso inclui bactérias aeróbias e anaeróbias , vírus, fungos e mofo. A esterilidade é difícil de manter , mas é vital quando se estuda o crescimento e mutação de qualquer tipo de cell.History do campo estéril

culturas antigas usavam técnicas assépticas para tratar alimentos e feridas. Enquanto eles não podem saber por que, muitas culturas lavadas e as feridas tratadas com uma variedade de tratamentos anti-sépticas , como o cloreto de mercúrio . Antes de 1860, quase a metade de todos os pacientes cirúrgicos morreu de infecção . Louis Pasteur mostrou como microorganismos afetados alimentos e criou os campos estéreis . No início, os médicos rejeitaram a idéia de lavar as mãos entre os pacientes , mas a prática logo se tornou padrão. A introdução de microscópios de maior potência , corantes celulares e manchas dá aos pesquisadores uma visão melhor do mundo celular.
Cells Por Cultura

Há muitas razões para células de cultura . Algumas células pesquisadores de cultura para crescer uma amostra grande o suficiente para estudar --- por exemplo, se um aluno está olhando como existem muitos tipos diferentes de bactérias em um pente . O aluno pode facilmente olhar para o pente , mas as colônias de bactérias são muito pequenas para ver claramente. Enquanto um pente é um problema menor , um médico ou um diagnosticador utiliza o mesmo processo de crescer amostras de bactérias não identificados no sangue , urina ou da pele de um paciente com uma doença misteriosa . Os pesquisadores também células de cultura para ver o efeito , se houver, luz, produtos químicos ou outros micro-organismos têm sobre as células.
A Importância do campo estéril

enquanto o pesquisador trabalha para determinar as bactérias em uma amostra , é fundamental que o pesquisador é certeza de que ele está olhando somente as bactérias das amostras. Por exemplo , um médico pode enviar uma amostra de fezes para o laboratório para olhar para a infecção fúngica . Certos fungos indicar infecção ou inflamação . O pesquisador coloca a amostra nos meios estéreis e procura sinais de qualquer crescimento. Se a mídia é estéril , então qualquer crescimento de fungos vem do trato digestivo do paciente. No entanto, se a mídia está contaminada por outra amostra , manuseio inseguro ou até mesmo bactérias do ar , todo o teste está contaminado . Ela pode levar o médico a um diagnóstico errado e até mesmo tratamento inadequado .
Como manter meios estéreis

Hoje , a mídia mais estéril é fabricado e selado em um ambiente estéril . No entanto, os acidentes acontecem . Antes de utilizar qualquer meio de comunicação estéreis , o pesquisador deve inspecionar de perto o item. Cada peça tem uma data de validade . Descarte qualquer mídia expirada. Verifique o recipiente para rachaduras ou lacres rompidos . Lavar as mãos antes de manusear a mídia ou a amostra . Lavar a parte externa dos meios de comunicação e recipientes de amostra . E usar apenas artigos estéreis para mover a amostra para a mídia.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]