Coloque a extremidade de detecção do seu transdutor de pressão na alimentação de ( a solução que está a ser filtrada ) no lado de fora da membrana . Leia o valor exibido no transdutor de pressão e anotá-la . Este é a pressão de alimentação .
2
Medir a pressão do fluido de retenção . O produto retido é a parte da alimentação que não passam através da membrana pela primeira vez . Ele é recolhido no reservatório, alimentação para ser entregue à membrana novamente . Inserir o transdutor de pressão no retido entre o lado de fora da membrana e o reservatório de alimentação . Anote a medição. Este é a pressão de retentado .
3
Medir a pressão no lado oposto da membrana . As últimas duas medições foram feitas no lado de fora da membrana , na alimentação e material retido . Esta medição é feita no interior da membrana , no permeado , o fluido filtrado . Medir a pressão com o seu transdutor , colocando suavemente a fim de detecção no permeado . Leia o valor do transdutor de pressão e anotá-la . Esta é a pressão do permeado .
4
Utilizar a sua calculadora , adicione os valores para a pressão de alimentação ea pressão retido . Divida a soma por dois e subtrair a pressão do permeado . O resultado é a pressão transmembrana .