Como escrever uma equação polinomial do Grau Pelo menos com raizes

Um polinômio é uma expressão matemática composta de variáveis, constantes, coeficientes e expoentes. No 3x polinomial ^ 2 -1 , por exemplo , x é a variável , -1 é uma constante , 3 é um coeficiente de 2 e é um expoente . De acordo com a lei fundamental da álgebra, todo polinômio terá tantas raízes como o número de seu maior expoente. O polinômio 3x ^ 2-1 , portanto, tem duas raízes , porque a sua maior e único expoente é 2 Você usa expoentes para determinar o grau de um polinômio . Se o maior expoente em um polinômio é de 3 , então isso é um polinômio de terceiro grau , ou cúbica , polinomial. Instruções
1

Escrever o coeficiente de seu primeiro mandato de sua equação polinomial. Este pode ser qualquer número real, tais como 1 , 3 , 9 , -13 ou 1.3 . Por exemplo, escrever "7"
2

Escrever a variável do primeiro mandato de sua equação . Os matemáticos usam convencionalmente x como uma variável nas equações polinomiais . Por exemplo, escrever " 7x ".
3

Escrever o expoente da variável que você escreveu. Lembre-se que esta é uma equação de menor grau , então você quer o expoente a ser tão pequena quanto possível. Lembre-se também que esta equação tem de ter mais de uma raiz , para que o seu expoente deve ser maior que 1 O menor expoente maior do que 1 é 2 , por exemplo, escrever " 7x ^ 2 . "
4

Escrever um sinal de igual (= ) . Por exemplo, escrever " 7x ^ 2 = . "
5

Escrever um zero. Por exemplo , " 7x ^ 2 = 0" A equação 7x ^ 2 = 0 é uma equação polinomial de menor grau com raízes.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]