O Mylar usado em um capacitor Mylar é um tipo de filme de poliéster que pode suportar altas temperaturas . Este tipo de capacitor é uma das escolhas mais comuns para uso em equipamentos de instrumentação e muitos de alta qualidade unidades de equipamentos de comunicação. Existem variações na forma, tamanho e estilo de construção , mas, possivelmente, o tipo mais reconhecido e de longa duração é o tipo radial mergulhado em resina verde ou marrom , que junto com seu tamanho pequeno o torna apto para placas de circuito.
características do capacitor Mylar
capacitores de Mylar têm algumas características diferentes . Eles estão em alta demanda , pois têm ery va tamanho pequeno e são leves . Além disso , eles podem ser inseridos automaticamente e tem uma qualidade superior de resistência ao calor . Eles são também resistentes à humidade , assim como a maioria dos solventes . Eles são dimensionalmente estável e resistente ao desgaste com alta resistência física e óptica. Eles têm excelentes propriedades elétricas e mecânicas
Aplicação de capacitores de Mylar
Existem diferentes tipos de capacitores que variam em suas características . Os materiais presentes em um capacitor Mylar inclui Mylar revestida com alumínio, juntamente com vários outros componentes que abrem caminho para as suas diversas aplicações. Eles encontram aplicação em circuitos de áudio , bem como circuitos de alto-falante de crossover . Eles também são usados para o rádio ea aplicação digital. Em certas partes de um circuito onde os sinais indesejáveis devem ser evitadas de interferir , condensadores Mylar vir a ser de grande utilidade . Um capacitor Mylar pode, às vezes , também ser usado para circuitos temporizadores .
Conclusão
Mais e mais desenvolvimentos estão sendo feitas no campo de capacitor Mylar como eles são altamente aplicável em circuitos elétricos. Capacitores de Mylar pode lidar com uma faixa de tensão de até 1.800 volts. Capacitores de Mylar são usados em televisores, circuitos de pulso de rádio e vários outros equipamentos eletrônicos . Eles são menores, mas mais forte do que os capacitores em que o papel é usado.