Os cientistas dividem albinismo em várias categorias. Albinismo Oculocutaneous , ou OCA , é a mais comum e afeta a pele, cabelo e olhos. O albinismo ocular , ou OA, afeta principalmente os olhos. Um produto químico chamado defeituoso tirosinase, que ajuda a criar pigmento, provoca OCA1 . Em OCA1A , a tirosinase é completamente inactiva , e nenhum pigmento é criada . Em OCA1B , algum pigmento é produzido . A proteína defeituosa que ajuda o trabalho da tirosinase causa devidamente OCA2 . Pessoas com OCA2 tem uma pequena quantidade de melanina e loiro claro para o cabelo castanho. Um defeito genético em uma proteína relacionada com a tirosinase chamado TYRP1 provoca OCA3 . Pessoas com OCA3 pode ter um monte de pigmento. Um defeito numa proteína chamada SLC45A2 , o que ajuda o trabalho tirosinase adequadamente , provoca OCA4 . Pessoas com OCA4 tem uma pequena quantidade de pigmento.
Genetics
Os genes que causam OCA são encontrados nos cromossomos , que determinam as características físicas gerais de uma pessoa. No entanto, o albinismo é uma característica recessiva , assim que uma criança só vai ser um albino se ele herda o gene defeituoso de ambos os pais. Um gene defeituoso encontrado no cromossomo X - um dos dois que determinar o sexo de uma pessoa - faz com OA. As fêmeas herdam dois cromossomos X, enquanto os homens herdam um cromossomo X da mãe e um cromossomo Y de seu pai . OA ocorre principalmente em homens que herdaram o gene defeituoso de suas mães.
Problemas
Todos os albinos sofrem de problemas oculares. O desenvolvimento anormal das conexões nervosas entre os olhos eo cérebro eo desenvolvimento irregular da retina causar problemas oculares . Óculos não pode corrigir esses problemas de visão. Embora albinos são considerados legalmente cegos , a maioria dos albinos têm uma forte visão suficiente para leitura e outras tarefas , e alguns podem até mesmo dirigir . O albinismo é tipicamente diagnosticada por meio de testes para estes problemas de visão. Albinos com muitas formas de albinismo devem também proteger a pele dos danos do sol usando chapéus, protetor solar e roupas de proteção .
História
Até o final do século 17 , a maioria dos europeus albinos conceituados de pele clara loiras. No entanto, no século 18 , os cientistas franceses Comte Buffon e Abbe Demanet argumentou que desde albinos eram comuns entre pessoas de pele escura na África e nos trópicos , a cor original da pele era branca antes que as pessoas migraram para as áreas e desenvolveu pele escura. No século 20 , a aceitação da comunidade científica da teoria de como os pais passam a informação genética para sua prole de Gregor Mendel geralmente terminou tais teorias racistas. No entanto , os nazistas e seus simpatizantes continuou denegrir albinos como sub-humanos .