Conecte o dispositivo de entrada de sinal AC para a interface de entrada do circuito amplificador. Por exemplo, se se trata de um amplificador de guitarra elétrica, ligue a guitarra no plug de entrada. Certifique-se de que o amplificador está desligado e que o dispositivo de entrada de sinal AC está desligado ou não está a gerar um sinal AC .
2
Ligue os dois multímetros digitais . Defina a escala de medição no primeiro multímetro para " Volts AC . " Defina a escala de medição no segundo multímetro para " Amps AC . "
3
Fixe a sonda vermelha do primeiro multímetro a um dos condutores de saída do circuito de amplificador. Fixe a sonda preta do primeiro multímetro para a liderança produção remanescente no circuito de amplificador. Certifique-se de que este multímetro é ligado em paralelo com qualquer carga elétrica ligada .
4
Coloque a sonda vermelha a partir do segundo multímetro a um dos condutores de saída do circuito de amplificador. Fixe a sonda preta para um dos terminais da carga elétrica amplificador. Certifique-se de que não existem outros fios são conectados a este terminal da carga elétrica.
5
Ligue o circuito amplificador . Utilizar o dispositivo de entrada de sinal AC para gerar um sinal . Por exemplo, se você estiver usando uma guitarra elétrica como o dispositivo de entrada de sinal , arranca uma das cordas que geram um sinal de AC ; se você estiver usando um gerador de sinal AC , ligar o gerador de sinal .
6
Verifique a medição no primeiro multímetro, e escrever esta medida para baixo , como a medida da " tensão " . Verifique a medida no segundo multímetro, e escrever esta medida para baixo , como a medição "Atual" . Desligue o amplificador , os multímetros , e se necessário , o gerador de sinal de corrente alternada.
7
Multiplicar a medição da tensão de medição de corrente para obter a potência total ( medido em watts ) que produziu o amplificador .