Como desenhar uma linha de Volume

A linha não tem volume, mas ele pode ser usado em um gráfico para expressar o valor numérico de diferentes tipos de formas tridimensionais. Desde volumes podem ser facilmente calculadas em um cubo ou esfera , você pode criar este gráfico e traçar os resultados. Tomando um cubo e usando o x ( horizontal ) e Y (vertical ) para traçar uma curva de volume é um exercício significativo que ajuda a demonstrar como o volume é um factor de altura , largura e comprimento . Na verdade, uma curva muito interessante pode ser produzido , mantendo o volume constante e apenas mudar as dimensões das cube.Things Você vai precisar de
papel Gráfico
Lápis e , pelo menos, três lápis de cor
Straight Edge
Calculator Fotografia curva francesa
Mostrar Mais instruções
1

Definir o seu gráfico , criando um eixo xe eixo y em uma folha de 10 8 por polegada de papel quadriculado . Permitir que os dois eixos para atender perto do canto inferior esquerdo , mas deixar algum espaço para a fronteira entre cada eixo ea borda do papel. Usando um ponto de partida que é recortado por uma distância de dois quadrados faz para um gráfico de fácil leitura . Agora , vá em frente e criar seus dois eixos usando um lápis e régua .
2

Escolha a área quadrada da base como o seu eixo - x e em seguida, usando a altura do cubo como o valor para o eixo -y .
3

Escolha um número com um número inteiro como raiz quadrada . Isto faz com que encontrar o ponto médio da curva um pouco mais fácil . Uma vez que é possível traçar para que uma curva em um gráfico, quando se utiliza este método, três valores serão escolhidos para o volume , 25, 64 e 100 Note-se que as raízes quadradas são 5, 8 e 10, todos os números inteiros.
4

Estabelecer uma escala para o gráfico. Uma vez que vamos estar usando números inteiros até um mil , cada linha no gráfico deve ser igual entre 5 e 10 na escala numérica.
5

Encontre o ponto médio de cada curva. Este ponto será igual à raiz quadrada de cada volume total , que neste exemplo são 5, 8 e 10 que acontece em seguida é que você vai traçar os três pontos. Um terá um x e y valor de 5, o próximo terá 8 como tanto o seu valor X e y . O último ponto será localizado em 10 e 10 Embora os três pontos cair sobre uma linha reta que forma um ângulo de 45 graus a partir do ponto zero, cada ponto é parte de uma curva diferente.
6

vá em frente e calcular mais pontos para a linha curva que representa o volume de 100 Desde V (volume ) = x x y , e nós sabemos o valor de V, tudo o que temos a fazer é atribuir um número a x e dividir esse número em 100 Por exemplo , se x = 5 , y = 20 , em seguida, e vice-versa . Se x = 50 , y = 2 , em seguida, e, novamente, que o oposto é verdadeiro . Se x = 4 , então y = 25 e se x = 1, então y = 100 Isso nos dará dados suficientes para traçar uma curva com um dos lápis de cor e curva francesa .
7

estender o caminho da curva passado 100 usando frações expressas como decimais e números maiores. Por exemplo , se x = 200 , y = 0,5 , em seguida, e , se x = 500 , y = 0,2 . E , finalmente , se x = 1,000 , em seguida, y = 0,1 . Tenha em achar que em todos os casos o valor para x e y são reversíveis. Agora você pode completar uma das curvas . Certifique-se de dar a curva de sua própria cor e observe como a linha se aproxima de zero , mas nunca realmente se torna zero.
8

Preencha as outras duas curvas da mesma maneira , usando uma cor diferente para expressar cada um.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]