Como calcular o ciclo de Krebs

Organismos obtêm sua energia a partir de uma organela nas células conhecidas como a mitocôndria , muitas vezes apelidado de potência da célula. A produção de energia dentro das mitocôndrias envolve uma série de processos químicos . Um dos principais processos é o ciclo de Krebs . No ciclo de Krebs , acetilo , um derivado de gorduras , é convertido em ATP ( a molécula de energia ) e outros produtos que libertam energia . O ciclo de Krebs é o segundo de três processos que convertem açúcares simples em energia e em contrário alimentam a célula . Para entender o ciclo de Krebs , você deve saber que produtos químicos estão envolvidos em cada etapa do ciclo e como elas se combinam para produzir os compostos dos próximos step.Instructions
1

Combine acetil (CoA ) com oxaloacetato para formar uma molécula de citrato . Acetil é formado no processo de apenas precedendo o ciclo de Krebs, a partir de piruvato, que é o produto final da glicólise . Glicólise significa " quebra de açúcar " e envolve quebrar uma molécula de glicose em piruvato no citoplasma da célula . O acetil é transportado por acetil coenzima A. Tudo isso ocorre dentro da mitocôndria.
2

Remover H2O a partir da molécula citrato , tirando um grupo hidroxila e uma molécula de hidrogênio. Estes dois átomos de carbono , em seguida, unir-se por meio de uma ligação dupla . Isocitrato é formada como resultado.
3

oxidar a molécula isocitrato com uma adenina (NAD) molécula de nicotinamida . NAD é um dos mais importantes coenzimas na célula , utilizados como um oxidante . Se ligar o NAD com um átomo de hidrogénio , o que deixa um grupo carbonilo . Uma molécula de dióxido de carbono (CO2) é então liberado , que produz alfa- cetoglutarato . A Universidade de Illinois Department of Biology afirma que no ciclo de Krebs, todo o carbono , hidrogênio e oxigênio em piruvato acabar como CO2 e água.
4

oxidar a molécula de alfa- cetoglutarato . Reduzir uma molécula de NAD para formar NADH ( desidrogenase ) . Isto vai criar uma instabilidade do processo, libertando dióxido de carbono e a criação de uma molécula de succinil - coenzima .
5

Retirar um átomo de hidrogénio a partir de uma molécula de água no ciclo de Krebs . Os títulos átomo de hidrogênio com a coenzima A. Um grupo fosfato livre flutuação desloca essa enzima e ligações com o complexo succinil . Transferir esta fosfato a uma molécula de PIB ( guanosina difosfato ) . Isso produz uma molécula de energia do GTP ( guanosina trifosfato ) e folhas em sua esteira uma molécula de succinato .
6

Oxidar succinato com uma molécula de FAD ( flavina adenina dinucleotídeo ) . Isso cria fumarato .
7

Adicionar H2O a uma molécula de fumarato para formar malato . Isto é conseguido através da adição de um átomo de hidrogénio de um átomo de carbono por uma enzima e , em seguida, adição de um grupo hidroxilo a um carbono
8

, oxidar a molécula de malato com uma molécula de NAD . ; o resultado é o oxaloacetato . Combine o oxaloacetato com o acetil -coenzima A. O ciclo de Krebs , em seguida, repete-se. A conclusão dos resultados do ciclo de Krebs na produção de seis moléculas de NADH , FADH2 duas moléculas de ATP , dois e quatro moléculas de dióxido de carbono.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]