Como obter um ímã flutuar sobre um outro ímã

Para que um ímã flutuar sobre um outro ímã , você tem que executar um pouco de engenharia científica. A razão para isto é que os campos magnéticos não são planas , como uma prateleira , mas são arredondados , como uma bola . Além disso, não há atrito entre os dois campos arredondados que podem ajudar a manter os ímãs equilibradas no lugar. A engenharia que você precisa é de um plástico transparente ou tubo de vidro que vai orientar os ímãs em cima da outra , e impedir que o campo magnético top de " escorregar " os field.Things magnéticos fundo você vai precisar
claro tubo de plástico
Mostrar Mais instruções
1

Coloque um íman na parte inferior do tubo de plástico ou de vidro transparente, com seu pólo norte voltado para cima . O ímã em si precisa ser um ímã de estilo rodada ligeiramente menor do que a largura do tubo.
2

Construir o ímã flutuante suficientes ímãs que ele não será capaz de girar enquanto ele estiver em o tubo . Se o ímã é apenas um pouco menor do que o tubo , pode ser possível usar apenas um ímã , embora suas chances de ficar preso no tubo é muito maior , porque ele está tentando girar.
3

Colocar o tubo sobre uma superfície plana , com o íman na parte inferior do tubo e a abertura na parte superior do tubo . Solte o ímã que você construído de modo que seu pólo norte está voltado para baixo. Quando o íman atinge o campo magnético do íman na base do tubo , ela será devolvida como se estivesse ligado a uma mola . Ele , então, se estabelecer e flutuar acima do ímã na base do tubo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]