Em física , a energia é a capacidade de fazer o trabalho . O movimento produzido pelo trabalho muda a energia cinética de um objeto. Quando você pegar um saco de mantimentos do chão da cozinha e colocá-lo em cima do balcão você está realizando trabalho. Você colocar o saco em movimento , aumentando a energia cinética de seus músculos e parte dessa energia é convertida em energia térmica pelas moléculas que compõem os músculos.
Conservação de Energia
a primeira lei da termodinâmica afirma que a quantidade de energia em um sistema fechado é constante. Isso significa que a energia não pode ser criada ou destruída . No entanto , a energia transforma em outras formas de todo o tempo . Por exemplo , uma parte da energia cinética de um pneu de bicicleta de rolamento é convertida em energia térmica quando envolver os freios e o pressione contra as almofadas de borracha do pneu . O calor não causa da energia cinética para alterar a energia térmica ; calor foi um subproduto da energia que está sendo utilizada.
energia térmica e calor
Seus músculos converter parte da energia química armazenada no alimento que você come para cinética energia quando você executar exercícios , como correr, levantar pesos e praticar esportes . O exercício faz você quente, porque as reações que alteram a energia química em energia cinética dar o excesso de energia na forma de calor. O calor é um método para a transferência de energia , tais como energia térmica, que pode ser descrita como a energia cinética das moléculas de uma dada substância . Enquanto o calor não causa a mudança da cinética em energia térmica , a sua capacidade de transferência de energia é uma parte crítica de conversões de energia .
Conversão de Energia
Como uma forma de a energia potencial , energia térmica pode ser convertido em outros tipos de energia , e a energia cinética possa ser convertida em energia térmica . Por exemplo, quando o ônibus entra na atmosfera da Terra a partir do espaço que tem uma grande quantidade de energia cinética. Esta energia cinética é convertida em energia térmica como a embarcação atinge a atmosfera . Atrito , não de calor , causado pela conversão de cinética em energia térmica , mas uma grande quantidade de calor foi gerado como subproduto.