Observe qualquer inclinação angular ou declinação as forças que agem sobre o objeto. , por exemplo, uma força pode agir sobre um objeto na horizontal , com uma inclinação de 0 graus ou em qualquer ângulo acima ou abaixo da horizontal , como 60 graus acima da horizontal ( inclinação ) .
2
Determinar a velocidade do objeto sob a influência das forças através da medição da distância que ele percorre ao longo de um determinado período de tempo , em seguida, dividindo a distância por quanto tempo levou para viajar esta distância . Velocity também inclui a direção da . . movimento ; ( + ) para o movimento para a frente e ( - ) para o movimento inverso Measure velocidade em unidades de metros por segundo , por exemplo, um objecto tendo-se movido para a frente 10 metros em 4 segundos tem uma velocidade de : 10 metros /= + 4 segundo 2,5 metros por segundo.
3
Multiplicar a magnitude de uma força que atua sobre o objeto (medido em Newtons ) pela velocidade do objeto e co-seno da inclinação angular ou declinação que a força está a ser aplicado . Isso dá a você o poder da força aplicada . Por exemplo , para um objecto em movimento a 2,5 metros por segundo , sob a influência de uma força de 8 Newtons angulada para cima a 60 graus , a equação de energia torna-se : P = ( 8 Newtons ) ( 2,5 metros por segundo ) ( cos ( 60 graus ) = 10 watts .