ouriços do mar e algas habitam águas costeiras rasas em rochas . Ambos são organismos bentônicos que vivem no chão duro oceano. Alga e ouriços do mar estão ligados porque ambos são importantes para o ecossistema das águas costeiras. O kelp anexar ao fundo do oceano e crescer para cima criando densas florestas de algas , o que proporciona proteção e habitat para mais de 800 espécies de organismos marinhos. Os ouriços-do- mar são importantes porque eles pastam em algas marinhas nas águas costeiras e são uma fonte de alimento para os animais que vivem nas florestas de kelp .
Ouriços e florestas de kelp
ouriços do mar , espécies Stronglyocentrotus , desempenham um papel importante na estabilidade dos ecossistemas florestais de algas como ouriços pastam em algas como sua principal fonte de alimento e que habitam o fundo do mar onde kelp atribui . Ouriços-do- mar são animais sedentários que vivem no fundo do oceano em duas regiões de maré e do litoral , onde formam florestas de kelp . Os ouriços-do- mover ao longo da pastagem fundo do oceano e florestas de kelp destruindo . Os estudos foram realizados ao longo de um período de dez anos para o levantamento densidade floresta de algas e biomassa ouriço-do- mar. Estes estudos foram conduzidos em Adak Island. A pesquisa constatou que a densidade de algas diminuiu em até 47,5 % ao dia , como resultado de ouriço-do- mar de pastagem .
Urchin Barrens
Os ouriços podem pastar em até 30 metros de kelp por mês , criando um piso estéril oceano. Os ouriços-do- mar se multiplicar em número e permanecem em rebanhos nestas regiões áridas , impedindo as florestas de kelp de voltar a crescer . A diminuição nas florestas de kelp resultados na diminuição das populações de outras espécies de animais que dependem da floresta de algas para alimentação e abrigo.
Lontras-marinhas
As lontras do mar têm tornar-se um componente-chave para a restauração kelp floresta desde as lontras do mar caçam em florestas de algas e se alimentam de ouriços do mar . As lontras marinhas que se alimentam de ouriços do mar diminui o número de ouriços que podem pastar florestas de algas e Sertões forma de ouriço . Tem havido esforços para mudar especificamente as lontras do mar para áreas onde leitos de algas estão sendo destruídas por ouriços-do- mar.