Hurricane sistemas de alerta precoce em os EUA começou com uma decisão do presidente William McKinley em 1898 , durante a Guerra Hispano-Americana . O presidente, que ele alegou temia furacões mais do que a marinha espanhola , ordenou a construção de uma série de estações meteorológicas tripulados nas Índias Ocidentais . Estas estações formaram uma rede - com um problema principal : A única maneira de comunicar a advertência de um furacão iminente para o continente foi de navio
costeiras Towers Mostrar Aviso
<. p > Litoral alerta torres de exibição foram colocadas ao longo da costa e forneceu informações para os navios de sua instalação até que o sistema foi aposentado em 1989, flâmulas, bandeiras ou , voou durante o dia, e as luzes desde advertências à noite. Três foram emitidos avisos : aviso pequenas embarcações , vendaval e aviso de furacão . Embora o programa é aposentado , bandeiras ainda voar em determinados locais para fornecer navios com avisos de tempestade .
Comunicação
O valor de sistemas de alerta precoce deu um grande passo em frente com a melhoria da comunicação . Telégrafos sem fio tornou-se disponível por volta de 1910 , e os anos 1920 viu o desenvolvimento da rádio. As estações meteorológicas agora tinha os meios de obtenção de informações de forma rápida à população. Em 1928, o teletipo substituiu o telégrafo eo telefone como o principal meio de comunicação de dados meteorológicos.
Aircraft
O primeiro uso de aeronaves como parte de um sistema de alerta precoce veio em 1943 o uso regular de aviões começou no final de 1940 , com aviões voando em furacões para registro de dados como velocidade e direção do vento e pressão barométrica. Aviões conhecida como caçadores de furacões continuam hoje e fornecer informações vitais para avisos antecipados .