Como combustível muito para oxidante

? Se você não sabe como fazê-lo sozinho , você provavelmente conhece alguém que pode rápida e confiável começar uma fogueira quando todo mundo lágrimas através de uma caixa de fósforos , sem obter a sua aceso o fogo Não é sorte . Pessoas que sabem como fazê-lo entender alguns fatos básicos , mas criticamente importantes sobre todos os incêndios . O combustível não é a parte mais importante. O oxigénio não é a parte mais importante . A parte mais importante é ter a proporção certa . Combustíveis

Existem inúmeros tipos de combustível , a partir de um tronco de cedro para nitro- metano queimado em dragsters . Todos eles têm uma coisa em comum . Combustível , com a quantidade certa de oxigênio presente , e com a introdução de uma fonte de ignição , vai queimar . Não há uma resposta simples para a quantidade de combustível e quanto de oxigênio deve estar presente. Depende do que você está tentando realizar ; Que tipo de combustível você está usando ; eo contexto e as condições em que você estiver usando. Por exemplo, mesmo pequenas diferenças de combustíveis a partir de combustível regular octanas a combustível de alta octanagem vai se comportar de maneira diferente em resposta a oxidantes ou oxigênio.
Oxidadores

Um oxidante oferece quimicamente oxigénio para qualquer combustão . Pense oxidantes em algumas maneiras . Não é próprio oxigénio , presente no ar , que é necessária para a maior parte da combustão . Há também catalisadores químicos que ajudam a um incêndio na melhor utilização do oxigênio. E há outras substâncias químicas que contêm oxigênio , como o peróxido de hidrogênio , que , sob certas circunstâncias , pode ser usado para oxigenar uma queimadura.
Tipos de Queimaduras

Existem tantas variações de combustíveis e oxidantes , bem como aplicações, em que os combustíveis são queimados ; a melhor resposta para o "quanto " a questão é simplesmente a quantidade que produz o resultado desejado. Em algumas aplicações , tais como um carburador automotivo, a engenharia tem sido feito para você. Você pode olhar para os dados de engenharia do fabricante do carburador , por exemplo, para responder a esta pergunta para sua aplicação específica . Um carburador é um bom exemplo de tais razões porque um resultado muito específico é desejável . O combustível deve queimar de forma previsível e estável , queimando tanto combustível e oxigênio tão completamente quanto possível . Os gases queimados deve se expandir em uma moda controlada também. Muito combustível fará com que o carro para correr mal , o gás de resíduos e produzir uma grande quantidade de gases de escape . Muito pouco combustível vai construir uma grande quantidade de energia , bem como o excesso de calor ; e esta condição "lean" pode danificar o motor.
Detonação

A queimadura é essencialmente uma oxidação controlada de combustível. É uma reação em cadeia molecular estável. Combustíveis , como a gasolina estão realmente fazendo uma queima rápido. Em outras circunstâncias , os combustíveis são capazes de detonação ou explosão. A detonação , em vez de uma reacção em cadeia de oxidação estável , é uma oxidação instantânea . Combustíveis estáveis, tais como o benzeno são usados ​​para aplicações como motores de automóveis , onde a detonação é muito indesejável . Outros combustíveis que são menos estáveis ​​pode ser usado quando uma oxidação quase instantânea é desejável , como a pólvora ou a outro propulsores balísticos .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]