Conecte o cabo ao barco da maneira tradicional , com guinchos e cabos , para distâncias curtas em vias abrigadas . Reboque de barcaças dessa forma é ineficiente, porque próprias hélices do rebocador e casco de deslocamento perturbar a água e fazer a barca mais difícil de reboque.
2
barcaças de edifícios com um entalhe na parte traseira permite que o rebocador se posicionar para empurrar o barco de forma eficiente , ao invés de puxá-lo . Esse tipo de conexão também usa cabos , e não pode ser continuado com segurança em alto mar , porque o rebocador e barcaça mover de forma independente um do outro.
Barcaças Página 3
Conecte o cabo de especialmente concebidos usando um sistema de acoplamento não rígida , tal como o sistema Artubar . Estes mecanismos colocar engrenagem de acoplamento da embarcação e do rebocador , e trancá-los juntos. A ligação tem uma pequena quantidade de cabo flexível, permitindo que o rebocador e barcaça para mover de forma independente dentro de limites específicos .
4
Projete uma barcaça com um sistema de encaixe integrado para o rebocador , e você vai criar o que é chamado uma banheira /Barge Sistema Integrado , ou IT /B . Nesse arranjo, o rebocador e barcaça se tornar o equivalente funcional de um navio convencional. A única diferença é que o rebocador e sua tripulação podem separar de uma barcaça e sair imediatamente com o outro, ao invés de permanecer no porto, enquanto a carga é descarregada.