Em 1880, Charles Darwin descobriu auxinas, compostos que têm a capacidade de induzir o alongamento celular em caules. Ele realizada uma experiência sugeriu que a ponta de um coleóptilo era responsável pela percepção de luz e de produzir um sinal que viajou através da haste . O coleóptilo é o tecido da planta que faz uma planta para dobrar para a luz . Adicionando auxinas para os coleóptilos estimula o crescimento em algumas plantas . É também retarda o amadurecimento de frutos para permitir que a fruta para se tornar maior. Adicionando auxinas às raízes das plantas aumenta as funções de absorção e transporte das raízes , resultando em maiores plantas mais fortes.
Tipos hormonais
Além de auxinas e gibberllins , outra hormônios naturais e sintéticos ou estimular o crescimento dublê planta . Os cientistas são capazes de reverter os efeitos de hormônios de crescimento , a fim de crescimento dublê . As substâncias de crescimento alterados existem em muitos herbicidas para controle de plantas de folhas largas em gramados . As citocininas são hormonas de plantas que estimulam a divisão celular de uma planta . Dois citocininas ocorrem naturalmente : zeatina e isopentenil adenina . A resposta tem uma planta em zeatina ou isopentenil depende da localização e concentração da hormona . O ácido abscísico é um hormônio usado para ajudar as plantas a lidar com condições climáticas extremas. O etileno é um hormônio gasoso responsável pelo amadurecimento de frutas. Tissue
Planta
Experimentos envolvendo hormônios de crescimento exigem o uso de culturas de tecidos vegetais . Os investigadores utilizar uma variedade de métodos para a obtenção de tecidos de plantas . As culturas permitem aos pesquisadores estudar o papel dos hormônios, biologia molecular de plantas e regulação gênica . Experimentos muitas vezes resultam em ideias inovadoras aplicadas na ciência das plantas e da agricultura. Usando técnicas aceptic significa tomar todas as precauções necessárias para evitar microorganismos invasores durante um experimento .
Experiment Idéias
A hormônio de crescimento vegetal chamado giberelina alonga células dentro entrenós do caule de uma planta . O uso deste hormônio foi em resposta a uma doença infectar plantas de arroz no Japão, em 1809 Quando testado em plantas de repolho , induziu -os a crescer até dois metros de altura , de acordo com Jeanette Baker , da Universidade de Southern Illinois , Carbondale . Ms. Baker sugere expansões deste experimento gostaria de acrescentar informações valiosas. Ideias experiência são tempos de tratamento e os resultados da variação da quantidade de hormônios usar.