Aperte a bola em um vício e faça um furo através da bola . Uma bola com um único furo durante todo o tempo ele vai fazer uma válvula de esfera que muda um único fluxo de ligar e desligar. Para uma válvula mais complexo , rode a bola e fazer outro furo a partir da superfície da bola para intersectar o primeiro orifício . As bolas com dois furos são usados onde três linhas se juntam. Estas válvulas de esfera pode fechar qualquer um , ou todos os três caminhos .
2
Anexar uma haste para a bola de modo que a haste é perpendicular ao orifício que atravessa a bola . Se você estiver usando uma bola de plástico , a vara deve ser de plástico e deve ser fixada com cola maluca . Se a bola é de metal , a haste deve ser de metal e deve ser soldada . Em ambos os casos , a junta deve ser polida de modo a válvula de esfera de se mover facilmente. A vara deve terminar em simples alça de metal . O punho deve ser fixada de tal maneira que as linhas de lidar com até com o fluxo através do portão
3
. Instale a válvula de esfera . Nos casos mais simples esta pode ser um simples como perfurando um pequeno orifício e a inserção da bola e da haste dentro de um tubo de plástico . Se este for o caso , o cabo deve ser ligado somente após a bola e haste estão no lugar.