Fisiológicas Benefícios do sorriso

Sorrindo, rindo e, geralmente, adotando uma atitude positiva parece , informalmente , para fazer as pessoas se sentirem melhor. Os efeitos fisiológicos exatas de sorrir , no entanto, são menos claros. Há algumas evidências que sugerem que sorrir pode ter alguns efeitos positivos para a saúde , mas ainda há pouca evidência , e um monte de desconhecidos , no que diz respeito aos efeitos fisiológicos de sorrir . Verdadeiro e Falso Smiles

Uma coisa importante a ter em mente quando se olha para os benefícios fisiológicos de sorrir é que há sorrisos reais e falsos sorrisos , e apenas um é reivindicado ter benefícios fisiológicos . Os sorrisos reais também são conhecidos como Duchenne sorri, e são fáceis de detectar e difícil de falsificar. O sorriso Duchenne é caracterizada por os músculos à volta dos olhos a ser activado, bem como os músculos da boca . Isso resulta em olhos apertou os olhos, e que são conhecidas como rugas pés de galinha.
Ansiedade e Depressão

Um dos mais claros benefícios fisiológicos de saúde de sorrir é que ele tem um efeito positivo sobre a ansiedade e depressão , ambos os quais são , pelo menos parcialmente o resultado de desequilíbrios neuroquímicos . Sorrindo por si só não vai curar qualquer ansiedade ou depressão , mas há evidências de que ele tem um efeito sobre o humor e afeta positivamente as emoções , de acordo com a Universidade da Califórnia pesquisador Dale Jorgenson . Assim, pode ser uma terapia eficaz em combinação com outros métodos mais comprovados de lidar com a ansiedade e depressão.
Pressão Arterial

Outra das reivindicações no que diz respeito aos benefícios fisiológicos de sorrir é que ele ajuda a baixar a pressão arterial . Há, no entanto , pouca evidência real para apoiar estas alegações , o que provavelmente se originam a partir de estudos sobre os benefícios fisiológicos do riso. Sorrir é um pré-requisito do riso, afinal de contas, e estudos realizados por pesquisadores japoneses têm demonstrado uma ligação entre o riso ea pressão arterial. Risos e sorrindo não são a mesma coisa, porém, por isso, é incerto que sorrir tem os mesmos benefícios fisiológicos como o riso .
Esperança de vida

Há também evidências de sugerem que um dos benefícios fisiológicos de um sorriso intenso é uma vida útil mais longa . Ernest L. Abel e Michael L. Kruger da Wayne State University descobriram que um sorriso mais intenso teve um efeito estatisticamente significativo sobre a média de vida de uma pessoa. Isto sugere que a diferença entre sorrisos que usam somente a boca , e Duchenne sorrisos, que utilizam tanto os músculos da boca e dos olhos , pode ser significativo .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]