Como fazer flutuante Ímãs quadrados

Em 1878, Alfred Mayer, um físico americano começou a aprender mais sobre as formas naturais de estruturas atômicas e moleculares . Ele realizou um experimento com uma coleção de ímãs em um recipiente de água que se formou formas específicas quando o lado oposto de um imã maior foi usado para manipulá-los . A forma que os ímans levou variar dependendo do número de magnetes utilizados na experiência. Um tal forma era um quadrado em torno de um magnet.Things singulares que você precisa
Bacia de água
5 pinos magnéticos ou agulhas
5 pequenos pedaços de cortiça
Compass
grande ímã , flat
Mostrar Mais instruções
1

Encontre o extremo sul de cada pino magnético ou agulha segurando uma bússola para o pino. Se os pontos cardeais sul , de ter encontrado o extremo sul .
2 Pique a rolha de uma garrafa de vinho em cinco peças separadas para usar neste experimento.

Empurre o pólo sul do ímã através da cortiça assim apenas uma pequena quantidade de a ponta está apontando através do lado oposto . A ponta de cada ponto que pica através da cortiça deve medir o mesmo comprimento que os outros.
3

Retirar as rolhas magnetizados na tigela de água, com a ponta mais longa do ímã submerso na água.
4 Desta vez , sua bússola deve apontar para o norte.

Encontre o extremo norte da grande ímã, plana, com a bússola. Se os pontos cardeais norte , de ter encontrado o extremo norte .
5

Segure o grande ímã sobre a bacia de água , e ver como os ímãs flutuantes começam a se mover . Depois de alguns momentos , quatro dos ímãs vai fazer um quadrado perfeito , com a quinta ímã balançando -se no centro da praça.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]