Desenhar um diagrama de fiação antes de começar a fiação. Incluir as conexões com o interruptor DPDT , as duas cargas que deseja mudar de série para paralelo e fonte de alimentação de entrada e saída. Se você olhar para a parte de trás da DPDT mudar você vai ver seis terminais de conexão dispostos em duas colums de três talões
2
. Identifique os terminais do interruptor em seu esquema de ligação. A coluna da esquerda de três talões devem ser rotulados & quot; Superior Esquerdo & quot ;, & quot; Esquerda Médio & quot; e? inferior esquerdo, & quot; ou LU , LM e LL . A coluna da direita de três talões devem ser rotulados & quot; Superior Direito & quot ;, & quot; Direito Oriente & quot; e? inferior direito, & quot; ou RU , RM e RL Estas etiquetas serão pontos -chave no esquema de ligações .
3
Ligue um fio entre LM e uma das cargas . Conecte o outro lado da carga para um post - chame- P1 - onde um outro fio pode ser anexado posteriormente. Conecte um fio entre RM e outro de carga. Conecte o outro lado da carga para um post - chame- P2 - onde um outro fio pode ser anexado posteriormente. Passe um fio de? Poder em? a P1, em seguida, executar um fio de P2 para? poder fora & quot; .
4
Coloque um fio curto de LL para LR para fazer a conexão em série . Quando a chave é virada para baixo, circuito em série vai de? Poder em? de P1 para uma carga de LM a LL RL para RM para o outro de carga para P2 para? . poder para fora & quot;
5
Faça o caminho paralelo por solda em dois fios . Um fio vai de P1 a UR . O outro fio vai de P2 para UL . Quando o interruptor está na posição superior , haverá dois caminhos paralelos . Um caminho vai de? Poder em? de P1 para uma carga de ML para UL para P2 para? poder fora . & quot ; O outro caminho é ftom & quot; poder em? P1 para a UR MR para a outra carga para P2 para? poder fora & quot; .