determinar o valor máximo da pressão de água que pode ser gerada a partir da fonte de água . Isso geralmente é um fluxo elevado ou corpo de água. Por exemplo, se um córrego da montanha alimenta o tubo de alimentação da turbina, você pode usar o tamanho do tubo e elevação para calcular a pressão da água estática máxima ou na cabeça. Fazer isso com a fórmula P = dxgxh onde P é a pressão de cabeça em libras por polegada quadrada ( psi ) , d é a densidade em libras por pé cúbico ( libras /pés3 ) , g é uma constante gravitacional com 32,2 metros por segundo e quadrada h é a elevação do fluxo em pé . Para efeito de cálculo , assumir a densidade da água é £ 62,4 /pé3 ea elevação é de 10 pés . A pressão estática será £ 20.093 por metro quadrado ou 140 psi ( 1 psf = 0.006 psi).
2
determinar o melhor método para reduzir a pressão da água. O primeiro método é um aumento no tamanho do tubo de alimentação . O aumento do diâmetro do tubo também vai reduzir a pressão . Isto pode ser prática , se a tubagem do fluxo elevada para a turbina está acima do solo e pode ser facilmente substituído .
3
instalar um regulador de pressão na conduta de alimentação . Isto é comumente usado se o gasoduto é subterrânea . O ponto onde o oleoduto alimenta diretamente na turbina é onde você deve instalar o regulador . Alcançar esta quebrando o gasoduto e configurar o regulador entre a conduta ea turbina . Ajuste o regulador de pressão para controlar a pressão da água na linha de alimentação .