Coloque os ímãs permanentes de uma parte da máquina que está rodando , como o volante . Eles devem ser ligados a algo que se move, porque quando os ímãs se mover rapidamente após as bobinas , isso gera a energia elétrica convertida em um pulso . É por isso que você precisa usar um cabo de tração para iniciar alguns motores pequenos . Você deve obter os ímãs girando passado a bobina para começar a enviar impulsos para as velas de ignição . Uma vez que o motor é iniciado, o magneto irá manter a produção de faíscas.
2
Wind duas bobinas . Números típicos são 2.000 voltas para a bobina primária - a mais próxima do ímã permanente , e 200.000 voltas para a bobina secundária - aquela que se conecta à vela de ignição. As bobinas irá produzir campos magnéticos mais fortes, e , portanto, maiores vantagens , se enrolado em torno do mesmo núcleo de ferro . Em automóveis, este núcleo de ferro é uma única haste . Em cortadores de grama , motores de barcos e bicicletas da sujeira , as bobinas são geralmente enrolado em um núcleo em forma de U ou em forma de V .
3
fio um capacitor e um conjunto de contatos em um loop com o enrolamento primário . Conecte o enrolamento para a vela de ignição secundária. Conforme os ímans rodam por a bobina primária e induzem electricidade na bobina , os electrões amontoam -se nas placas do condensador . A parte de trás e para a frente interacção entre electrões armazenados nas placas do condensador e a energia armazenada no campo magnético é subitamente libertada quando os contactos abertos . Isto induz um aumento na bobina secundária . Porque a bobina secundária tem mais enrolamentos , ele amplifica a faísca que vai para a vela de ignição .